LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A INCRÍVEL FORÇA DO INVISÍVEL

A Incrível força do invisível






O visível é sustentado pelo invisível. A Bíblia diz que o visível veio do invisível, se paramos para analisar, iremos notar a veracidade desta palavra. Vejamos: A energia é invisível, a força que sustenta o nossa planeta é invisível como muitas ondas que chegam até ele. Estamos sendo sustentados por uma força que não sabemos o que é ou que coisa é. Lei da gravidade, leis das atrações existentes entre os planetas, são apenas gotas em um oceano de invisibilidade. Somos de fato sustentados por forças invisíveis que apesar de a denominarmos não sabemos de fato o que são e quais as suas origens. O que mantém a terra em sua perfeita órbita e seu globo meio pendido para um dos lados? A própria temperatura do centro da terra é um mistério vindo de fatos invisíveis. Somos constituídos de átomos que não os vemos, apenas sentimos sua ação. Até os vírus que não são visíveis aos olhos humanos são a causa de milhares de mortes e problemas em toda humanidade. Até a alma humana e os seus muitos sentimentos não visíveis, mas sentidas com enorme impacto na sociedade, desde amor ao ódio. O invisível está em todos os lugares, nas mentes de todas as culturas, povos desde mais distantes. Até o pensamento que estou tendo aqui, escrevendo este texto é algo invisível, mas se torna visível através destas simples letras. Estas letras já existiram invisivelmente em meu pensamento e agora vocês as vêem; que coisa em? Somos como borras do invisível e as colunas de tudo que existe vem de um lado que não vemos. A começar das partículas do átomo até o ar que respiramos.
Existe um universo imenso dentro e fora de nós que não vemos, mas sentimos constantemente a sua ação. As respostas estão no invisível e se não conseguimos ler tais informações com os olhos carnais podemos utilizar outros sentido e um dele, o principal é a fé. A fé, faz existir aquilo que não existe, é o espermatozóide do mundo espiritual. TODOS OS POVOS ACREDITAM NO INVISÍVEL MESMO QUE FUJAM DELE. Estaria no invisível, a realidade para todas as nossas indagações. Muitas coisas e fatos estão invisíveis a nós, por causa de muitas leis que delimitam o conhecimento e a pouca capacidade que temos para entender as coisas que nos cercam. A nossa capacidade de soma é muito pequena para entendemos certas coisa desta, as mesmas nos são ocultas e algumas proteções nos são impostas pelo lado jurídico deste mundo que não vemos. É um fantástico mundo invisível e nós estamos bem no meie dele. É uma outra dimensão como a imaginação que nos delira. Como as imagens da televisão que são produzidas pelas invisíveis ondas eletromagnéticas e pela eletricidade produzida pela partilha do átomo. Algo visível, alimentado por fatos invisíveis. Quando o homem dominar o invisível, então chegará o fim! Milhões de leis existem no invisível, basta dominarmos algumas delas para nos auto destruir! Houve um sentimento de suicídio em Adão, quando escolheu comer do fruto proibido e este sentimento como fantasma, anda pela humanidade até um dia nos destruirmos. Quando Deus criou o homem, deu a ele a cidade e o direito legal de sobreviver até que ele destrua esta capacidade de sobrevivência e este é o a Bíblia chama de TEMPO DE DEUS. Veja que bombinha engraçadinha nós inventamos com tecnologia vinda do invisível que destruiu a milhares em segundos, sem nada poupar! A cada lei que dominamos do invisível, nos tornamos mais perigosos para nos mesmos. A lei que nos protege do extermínio, cada vez mais se torna escassa com várias profecias apontando para o fim dela. O dia do Senhor tão demonstrado na Bíblia, relata o fim desta lei que nos protege, deixando-nos descobertos perante os nossos próprios males e as diversas leis descumpridas descarregarão sobre nós, a humanidade, toda sua fúria. O criador não poderá deter tais catástrofes, pois iria se contradizer, pois colheirá o ser aquilo que plantar. Com a natureza em desequilíbrio plantamos coisas e fatos errados, todos estes segurados por uma lei, mas quando esta chegar ao fim o fim chegará.
O Virtual é a porta do invisível, deste universo de dimensões incalculáveis. Somos cercados pelo invisível por dentro e por fora, é impossível fugirmos dele. Temos que aprender a respeitar não somente o que vemos, mas tudo que de um modo ou de outro sentimos. Lembrando sempre, que a visão é apenas um dos cinco sentidos em eminência na matéria em meio a diversos outros coexistentes. A matéria como a conhecemos é apenas um estágio muito breve. Eu sou virtual, invisível, que possuo um corpo, que também sou eu, mas que a minha alma não se pode ver a não ser através das reações que ela produz. Eu também sou uma alma invisível, eu também faço parte a este mundo.