LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR CANTANDO,SORRINDO

Sonhar Cantando





Os sonhos revelativos que demostra o cântico saindo de nossa própria boca demonstra situação de vitória emocional em primeiro lugar, mas poderá ser vitória em qualquer situação. Alegria, felicidade.







Sonhar se engasgando





Se o engasgo for com a própria saliva, trata-se de frustração, raiva, não realização de algo por incapacidade do sonhador ou de outro. Geralmente este sonho está ligado a muita raiva, indignação. Se o engasgo for provocado por comida muda o sentido um pouco e passa a ser problemas relacionados com trabalho, finanças, economia. Pode significar interrupção de um ritmo que se desejava que continuassem, momentos e situações boas interrompidas. O tipo de comida valerá muito na interpretação, pois revela a natureza do assunto. Sonhar engasgando geralmente representa algo muito ruim na área das frustrações.





Sonhar dançando






Sonhos ligados aos sentimentos, se a pessoa estiver dançando sozinho, representará um sentimento unilateral. Representa alegria e realizações do presente e no passado. O sonho pode representar algo que está acontecendo no presente, momento com a pessoa ou coisas e fatos futuros. Pode representar o relacionamento entre duas pessoas ou grupos. O movimento do indivíduo ou indivíduos demostram relacionamentos e a forma como estão sendo implantados. Geralmente representa algo muito sério na área de relacionamentos, de sentimentos compartilhados. A forma de dançar da pessoa revela a intenção da mesma em um relacionamento ou sentimento. É evidente que as intenções são demonstradas na dança do sonho, na música. Este sonho pode ser bom, ser ruim dependendo da dança, da forma como se dança.







Sonhar rindo ou chorando







Geralmente reagimos ao virtual com todas as emoções que temos como se fossem na matéria. O riso e o choro é uma reação do sonhador não significa que ele vai sorrir ou chorar no futuro, apenas estamos reagindo ao virtual. Agora, se sonharmos com alguém chorando, pode ser um sonho literal e a mesma deverá ser avisada. Neste caso o choro ou riso significa sofrimento ou alegria. Geralmente o choro e o riso não são tão perigosos assim, mas os detalhes que o acompanha de perto no sonho, estes podem representar grande coisas. Ouvir risos ou choros estranhos em sonhos não é bom, representa estado de tristeza, humilhação, sofrimento agudo. Pode representar uma ação maligna para provocar sofrimento no sonhador. Os risos e os choros que não tem autores devem causar alerta espirituais porque geralmente se apresentam assim.