LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

OUVIR VOZES A CHAMAR,VOZES SUSSURRANTES, COCHICHOS,RISOS E CHOROS, O SIGNIFICA




OUVIR VOZES A CHAMAR,VOZES SUSSURRANTES, COCHICHOS,RISOS E CHOROS, O SIGNIFICA



Ouvir risos ou choros





Se alguém ouvir vozes de choro ou riso representará forte investimento do mal contra esta pessoa. No caso do riso e do choro sem estar no estado do sonho representará algo muito ruim vindo das entidades baixas, espíritos vagantes, de loucura, depressão e morte. Os chamados ires, espíritos de crianças que na verdade são demônios, anjos caídos , gostam de se apresentarem rindo, chamando e fazendo sumir objetos. Os espíritos que fazem o som de choro são os exus de morte ou espíritos que atacam a mente das pessoas. Talvez seja este fato algo extremamente tenebroso. Muitos loucos e aqueles que se suicidaram já ouviram estes barulhos antes de desequilibrarem os seus sensos. Estes fenômenos podem vim de MEMÓRIAS ABSORVIDAS, mas geralmente estão acompanhadas por espíritos errantes. Se a pessoa, for visionário, se tiver o dom de Deus o fato é simplesmente revelativo porem, ao contrário pode representar opressão.



Veja este caso, certo dia um homem temente a Deus e um bom pedreiro é contratado para fazer um muro próximo a sua casa por um homem que servia aos encostos. Terminando mais da metade do muro o homem pedreiro pede a metade do dinheiro pelo serviço, pois estava precisando muito e não tinha recebido nada. O serviçal dos espíritos negou e houve discussão e briga. Querendo ser um homem de palavra foi meio contra a vontade e terminou o muro e foi receber o dinheiro. O dono da construção pagou pela metade o serviço daquele dedicado pedreiro, mas o mesmo não aceitou e queria mais, e assim se atracaram em uma luta corporal. Ambos saem feridos, mas o pedreiro aparentemente leva a melhor. Quando a turma do “deixa disso” separou os dois, o espírita disse: você vai me pagar... você vai me pagar... O homem pedreiro disse que não pagará nada a ele, pois não o devia. Passado algum tempo o pedreiro sente uma dor de cabeça insuportável, confessa a seu filho de dez anos, a forte dor que sente e vai tomar banho. Depois de certo período a família desconfia e o tira de dentro do banheiro meio morto. O médico não sabe ao certo, mas diz que acreditava que ele teve um derrame cerebral. Em coma por 18 dias, aquele pedreiro não tem noção do que estava acontecendo a sua volta. A sua criança de dez anos chegava ao seu lado falava com ele, mas nada lhe era respondido. Próximo à meia noite aquele homem ouvia vozes de crianças dizendo: você vai me pagar... Você vai me pagar... Elas vinham até ele e brincava a sua volta dizendo estas palavras o qual as repreendia veementemente. As enfermeiras o ouvia falando, mais acreditavam que era o estado do coma profundo. Por muitos dias isto aconteceu exatamente da mesma forma e na mesma hora, próximo à meia noite. Certo dia, no mesmo horário, as crianças vieram novamente como de costume, mas desta vez aconteceu algo a mais. Repentinamente da esquina superior da laje do hospital, começou a sair uma fumaça como a do cigarro e um barulho como o de gás vazando. Aquela fumaça desceu até o piso e começou a formar um homem alto, muito gordo, com uma espécie de batina amarrada pela cintura com um cordão. Barbudo e gordo, com uma altura de mais de dois metros ele se aproxima do pobre pedreiro deitado em seu leito.


As crianças correm desesperadamente para outros lugares com se sentisse muito medo daquela entidade. O pedreiro disse a entidade: O que você quer? Vá embora não tenho nada com você! A Entidade respondeu: Você vai me pagar...Você vai me pagar...O simples pedreiro distante da sua fé desesperou-se grandemente enquanto uma voz disse aos seus ouvidos que se aquele homem agarrasse a ele o mesmo morreria naquela noite. Enquanto o pedreiro se debatia sobre a cama, a entidade se aproximava dele de braços abertos, o querido trabalhador lembrou-se da frase de seu pastor que o declarava que nada era mais forte que o sangue de Jesus e se um dia ele estivesse em qualquer apuros deveria clamar o sangue de Jesus tem poder! Foi o que ele fez chocando de imediato aquela entidade que de costas o deixou da mesma maneira que veio. No mesmo dia ele saiu do coma e alguns dias depois voltou para casa e para seu filho que tanto amava.


Veja que história para mostrar o perigo destes fatos. Sim, o pedreiro era o meu pai.
Estas entidades são mercenárias e a maioria das vezes foram contratadas por pessoas que não simpatizam conosco para vir destruir, matar, roubar. Pois é esta a função deles. Mas o sangue de Jesus tem poder! As vozes de riso e choros podem se ajuntar com vozes que chamam, pois representam à mesma coisa, aproximação do mal.



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




Vozes que chamam




Espíritos zombeteiros, espíritos vagantes, entidades do mal avisando a aproximação. Normalmente se utilizam de tons de vozes familiares da pessoa a ser chamada. A pessoa que foi chamada tem que ter cuidado com ele e com a dona da voz que foi imitada, pois a mesma poderá ser atacada. Estes avisos poderão ser de problemas com aquelas pessoas, seja espiritual ou não. Acidentes, doenças, etc. Mas devo declarar que existem aqueles que são tolos nesta área e que confundem vozes de vizinhos, pessoas na rua com pessoas de sua família, estes tem certa insegurança na área do espiritual. Algumas esquizofrenias fazem isto, manias e traumas, mas a parte espiritual é muito forte nessa área. As vozes nunca deverão ser respondidas, mas repreendidas em nome de Jesus!


OUVIR VOZES SUSSURANTES, COCHICHOS , VOZES COM CHIADOS


Esta manifestação é grave e representa maldições proferidas e talves hereditária. Neste caso não há duvida, as vozes sussurrantes com CHIADO SIGNIFICA LEIS DAS MALDIÇÕES EM AÇÃO. É como se fosse uma ou um grupo de pessoas falando baixo porem chiando muito ao falar palavras que o ouvinte não entende. Esta maldição também pode esta ligada ao lugar em que a pessoa estar mas que irá ser por estas vozes influenciado. Este também é um sinal que existe maldições por perto e quem ouvir tome muito cuidado.







.