LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM CABELO,SERES DE DEDOS GRANDES, CRIANÇA MACABRA

Criança macabra - Criança besta


Existe uma casta de espíritos que gostam de se apresentarem em forma de criança para criança. Eles fazem amizade com as mesmas e interagem como amiguinhas delas. Geralmente o relacionamento é de uma criança e um espírito criança que chamo de besta. Geralmente são meninas, lindas, que conquista a outra com suas conversas. A criança sempre avisa os pais desta amiguinha dela que na maioria das vezes sai de dentro do guarda roupa, armários, dispensas etc. Os pés sempre ficam na dúvida se a criança está vendo algo espiritual ou imagina uma amiguinha. Apesar destes seres se apresentarem doces para a criança, sempre apronta com elas como o fato de beliscar, empurrar, ou alguma outra traquinagem.




Chamo este ser de besta porque em sua forma original se apresentam deformadíssimos com corpos alongados, pernas e braços compridos, cara indefinida e não se movem em pé sempre engatinhando. São enormes, geralmente entre dois e quatros metros. Seu aspecto é horrível como algo deformadíssimos e até a sua forma de se locomover é feia.






Sonhar ou ver seres de dedos grandes





São demônios de enfermidades, eles são especialistas em causar enfermidades. Quando invocados podem curar, mas o que fez tal ato comprou uma dívida impagável. Estas entidades são caladas e estes dedos são usados para passar por uma espécie de campo existente ao redor do homem. A força de sua magia está nos dedos e a habilidade deles também. Algumas destas castas apresentam uma espécie de tentáculos saindo de suas cabeças como cabelos caindo sobre os seus ombros. São em forma de homens deformados com mão e dedos cumpridos.



SONHAR OU TER VISÕES COM:






Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




Cabelo, corte de cabelo ou queda



O CABELO Representa vida em termos de vivacidade, abundância na matéria, Em termos de natureza. Raramente representa pessoas. Sonhar perdendo os cabelos pode significar definhação, doença, tristeza profunda na alma. Se for do lado direito o problema é mais emocional, esquerdo, do lado da prática, da vida social. Perder cabelos é um sonho péssimo e sempre representará algo ruim que está acontecendo ou irá acontecer, um aviso do mal para evitarmos.
Sonhar nascendo cabelo representa esperança, abundância em vista, vivacidade, poder autoridade, representa coisas muito boas.
SONHAR COM ALGUÉM CORTANDO SEU CABELO NÃO É BOM PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA VIVICIDADE E ABUNDANCIA NA MATERIA, DO CONFORTO NA NATUREZA.

SONHAR COM CABEÇA RASPADA
:Sem brilho, sem vida, sem conforto, sem vivicidade,sem abundância. sonhar com cabeça raspada principalmente mulher não é bom!!! Principalmente se ela sentir falta ou vergonha daquela situação. repreenda o sonho em nome de jesus.




DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE!!!!! PR JOILSON DE ASSIS


.





.