LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com frutos , frutas , redemoinho , vendavais



Sonhar ou ver redemoinhos






Espíritos vagantes, às vezes hereditários ou pragas proferidas. As pragas se apresentam desta forma principalmente as proferidas por parentes de primeiro grau. Pessoas que já morreram e se apresentam em redemoinhos são espíritos ruins com ligações hereditárias ou uma praga muito grande proferida deste antes de morrer. Se for só o vento com vozes não identificadas espírito de perturbação ou casta. Lembre-se, pode ser espíritos, pragas proferidas, espírito hereditários. Se a pessoa que se apresentar tiver um cavalo significa que este está amparado por alguma lei que o dar certo poder. Se o redemoinho for visto por uma pessoa que tem dom de visão, significa uma identificação do mal, mas se a pessoa tiver o referido dom pode significar opressão. Estas visões que me refiro tratam-se de visões espirituais. Redemoinhos de água, situações envolvente de grande risco, perigo eminente.






Frutas sendo esmagadas





Sofrimento principalmente na área emocional. Sentimentos em contradição. Discernimentos parecidos, podemos tirar com frutas azedas como o ato de saborear um limão ou laranja azeda.




Frutas estragadas




Frutas estragadas geralmente está ligadas a doenças , situação de enfermidade grave,risco de enfermidade. Lembrando que todo sonho poder ser alterada e até evitado. Frutas estragadas pode representar situações ruins mas nesta área de debilidade da saude mental,fisica.
Frutas estragadas pode significar também :

Sentimento em degenerações, sentimentos exagerados e tendenciosos ao mal mesmo que seu princípio seja bom. Pecado sentimental ou intencional. Sentimentos que se tornaram nocivos pode ser de quem sonha ou de alguém que o cerca, que está se aproximando.





.







.

Sonhei com frutos , frutas , redemoinho , vendavais