LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM: MESA,HIPOPÓTAMO,PORCO,CADEIRA,

Sonhar com :



Cadeira



Está ligada a posição, sentido jurídico. Cadeira doméstica, posição na família. Cadeira de trabalho posição no trabalho, posição financeira. Cadeira significa posição, conforto, status, poder no lado jurídico de cada pessoa. Os detalhes dão sentido.




Porco




Pessoa de moral baixa, com natureza voltada para a lama moral. Gosta das coisas fora da moral comum. Pessoas assim geralmente têm um espírito sujo de idéias, tem prazer na devassidão, costumam ignorar a moral e até faz graça com ela. Geralmente esta visão ou sonho está ligado à pessoa, mas em raros casos espíritos caídos, demônios de impureza moral. O espírito da área pode se apresentar como um porco preto e grande, mas é raro geralmente está ligado ao caráter humano.




Hipopótamo




Está ligada a natureza bio da pessoa, hereditária. Pessoa que recebeu uma carga genética que tende para a impureza moral e ela está dando ouvida à mesma. Toda natureza pode ser vencida pelo poder de Deus, mas a maioria acaba dando ouvido a esta natureza e seguindo o rumo da impureza emocional que se torna impureza moral. O próprio indivíduo pode construir com o passar do tempo esta natureza depois dá ouvido a ela. Geralmente está ligada ao humano sua natureza e preferências.





Mesa





Comunhão, com grupos, famílias. O sonho pode ser bom ou ruim mediante ambiente. Pode significar uma boa comunhão com desfrute ou uma má comunhão com desfrutes terríveis. As pessoas na mesa significam algo segundo as suas naturezas, comida. A cor da mesa é reveladora, se for preta, pode significar uma má agrupação e ao contrário uma boa. Pode significar também vida. A vida que a pessoa está passando ou irá passar, a abundância e a escassez também poderá ser representada e o que estiver em pratos representará a sua parte intima da coisa.