LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR :RAIZES ,PÃO,TRABALHO,

SONHAR COM RAÍZES DE ÁRVORES



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


Esta visão ou sonho está ligado a coisas do passado, memórias. Uma árvore que se apresenta com raízes muito grandes a vista pode significar pessoa muito ligada à memória, ao saudosismo. Pode significar pessoas firmes, mas a firmeza no virtual é comumente representada de outras formas como uma árvore de caule grosso e forte etc. Mas pode representar também, se houver anomalias nas raízes apresentadas, um trauma com ligações ao passado. Se as raízes estiverem para cima representará algo totalmente diferente, extermínio de pessoa, morte, desestruturação de pessoas perante a sociedade, perca de poder políticos na matéria. Podem existir variações mais nos casos das raízes para cima não é bom.




Sonhar com Pão




Significa pessoa. Um cesto de pão uma porção de pessoas ou situação. As variações definem a situação. Pão azedo pode significar doença ou sentimentos maus. Pássaros negros comendo o pão ou alguma fera podem significar doença grave de morte ou a própria morte. Pode também significar opressão física de espíritos.




Sonhar com o Lugar de trabalho



Significa vida financeira. Está ligada a vida financeira da pessoa que vê ou sonha. Exemplo, uma pessoa sonha chegando ao lugar de seu antigo e primeiro trabalha, lugar onde se deu início a sua profissão e um amigo seu disse que tinha guardado uma banda de boi pra ele e mostrou a mesma. Estava colocada na parede uma banda de boi já tratada, a metade de um boi. O que significa isto? Sofrimento financeiro, sofrimento na carne, na matéria no sentido financeiro. Lugar de trabalho vazio como se estivesse deserta falência ou perigo de falência.




SONHEI COM :RAIZES ,PÃO,TRABALHO,