LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEORIA DA CIÊNCIA DOS ANJOS , DISCO VOADORES TRANSPORTES ANGELICAIS EXTRATERRESTRES ETS

" Existem ovinis feitos pelos humanos lideres dos homens super evoluidos, existem ovinis tranportes de anjos bons ou maus. Eles nos visitam a milhares de anos e foram eles que instruiram os homens as construções das piramides e outras brilhantes civilizações escondidadas pelo manto das aguas do misterio. Eles podem atacar e ate matar dependendo de sua ordem. Se nos simples mortais construimos naves e veiculos por que os anjos não teriam esta tecnologia? Existem ovinis das tropas de Deus mas também existem ovinis de tropas de lucefe." pastor Joilson de Assis









"Nunca estivemos só, sociedades criadas por Deus chamada de anjos sempre tiveram em contato com os homens e as civilizações antigas.Sim os anjos são extra terrestres no pleno sentido da palavra, ele vieram de fora, criados com outras substancias e tem sociedades diferentes da nossa. Alguns cairam na rebelião de lucefe e outros permanecem fiel a luz." pastor joilson de assis




A TEORIA DA CIÊNCIA DOS ANJOS , DISCO VOADORES TRANSPORTES ANGELICAIS EXTRATERRESTRES ET S` UFOS





VISÃO GERAL ACERCA DE DEUS, A CIÊNCIA E OS OVINIS A CIÊNCIA DOS ANJOS É UM FATO VEJA ESTE VIDEO: FOTOS REAIS DE DISCO VOADORES FOTOGRAFADO PELO PRÓPRIO AUTOR DO LIVRO ENIGMA DOS SONHOS. ESTAS FOTOS FORAM TIRADAS POR ACASO!

São objetos não indentificados captados por assidente pela camera do escritor joilson de assis. Veja e tire as suas próprias conclusões!











FOTO DE UM SUPOSTO OVINI BATIDA POR AMIGOS DOS ESCRITOR JOILSON DE ASSIS SEM MONTAGEM ALGUMA A IMAGEM DA SUPOSTA NAVE SÓ FOI PERCEBIDA AO CHEGAR EM CASA.ESTA FOTO FOI BATIDA EM UMA DAS AVENTURAS DO ESCRITOR JOILSON DE ASSIS NAS SUAS ANDANÇAS NA PARAÍBA.


A TEORIA DA CIÊNCIA DOS ANJOS TEÓLOGO JOILSON DE ASSIS


EXISTEM DISCOS VOADORES ?
EXITEM EXTRATERRESTRES, ALIENIGENAS ?


VEJA ESTE VIDEO E COMPLEENDA O ASSUNTO E COMO PENSA O TEOLOGO JOILSON DE ASSIS








O MISTÉRIO DAS ANTIGAS CIVILIZAÇÕES




O IMENSO PODER DE DEUS E A SUA CRIAÇÃO VEJA:





VEJA ESTE DOCUMENTARIO;











MISTERIO DO EGITO


" As piramides foram construidas por civilizações pre diluvianas com ajuda de tecnologia dos anjos . Pensar que homens comuns de nosso seculos construiram em 20 anos uma piramide com martelos de petra e pedaços de ossos , ferramentas rusticas , isto seria uma piada para qualquer senso de humor abalizado. A civilização das grandes piramides foram construidas por uma incrível civilização que perece no diluvio e com tecnologia dos anjos. " Pastor Joilson de Assis







ATENÇÃO

VEJA OS VIDEOS NO FINAL DESTA PAGINA !!!!

AS APARIÇÕES DE OBJETOS NÃO IDENTIFICADOS





Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com





“ OS DISCOS VOARES SÃO TRANSPORTES ANGELICAIS, TANTO DO BEM

QUANTO DO MAL” JOILSON DE ASSIS

“OS ANJOS SÃO DOTADOS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIAS E A BÍBLIA DIZ

QUE ELES UTILIZAM INSTRUMENTOS.

POR QUE NÃO NAVES? TEOLOGO JOILSON DE ASSIS


Quando olhamos o universo, contemplamos uma grandeza imensa, que nos sentimos como pequeninas bactérias perante algo fantástico de incrível grandeza e complexidade. Alguém disse para mim, prove-me que Deus existe. Respondi: Prove que Ele não existe, na verdade, a existência de Deus é provada pelo o universo imenso que ele criou, se o universo é fantástico Deus é muito mais que isso tudo. Alguns só querem uma desculpa para mentindo declararem que não crêem em Deus, mas fugir da idéia de Deus a mesma coisa que um peixe querer fugir da água. Ao Deus criador o meu tributo e todo respeito que Ele merece.




Quando Deus criou o nosso universo, colocou limitações entre os corpos chamados de espaço. Sendo assim, todos os corpos ocupam espaço e se inovem nele. A Bíblia aponta para a onipresença, onisciência só seus; sendo assim todos os seres por seu criado são delimitados a um espaço. Encontramos na Bíblia movimentações de anjos indo e vindo, subindo escadas que davam nos céus, outros que passaram semanas ate conseguirem passar pelas hostes inimigas que as encontraram e combateram contra eles , para estes anjos que vieram t&azer a resposta a Daniel das suas orações a Deus houve dificuldade e um atraso. Satã respondeu a Deus no livro de Jó que estava a rodear a terra, e o anjo que lutou com Jacó desesperou-se quando percebeu que chegara a hora ir embora, o anjo queria retira-se, mas Jacó não deixava agarrado ao mesmo. Nestes poucos exemplos, encontramos bem nítido que os anjos de Deus ou não, são seres que tem um certa limitação e obediência ao espaço e ao tempo. Apesar de serem fortes e bem mais inteligentes do que o ser humano, eles também são limitados e podem ser atingidos.

Devemos nos lembrar que ANJOS Não SÃO DEUSES, só existe um DEUS E SENHOR. Desta forma percebemos que os anjos são limitados e necessitam se movimentar de uma para outra parte, tanto na terra quanto do nosso universo. Tanto os anjos de Deus quanto as hostes caídas do mal, os anjos de Satã se movimentam de um lado para outro e ocupam espaço e tempo para isto levou um tempo para que Satã arrodeiasse a terra e se apresentasse perante Lúcifer em uma de suas reuniões. Como Satã arrodeou a terra? Voando, utilizando força de si mesmo, como? Os anjos dominam uma espécie de tecnologia estranha a nossa e costumam se mover de um lado Para outro em bandos ou sozinhos. Existem os extraterrestres? Sim. Satã ou antigo Lúcifer e todos os seus anjos são extraterrestres, são feitos de outras matérias e tem diferentes personalidades e culturas. Eles são cotados de corpos angelicais que apesar de apresentarem grande diferença do nosso estes corpos também são limitados e sujeitos ao grau de cosmo que chamamos de universo. São inteligências alienígenas, com corpos oriundos de matérias estranhos nosso conhecimento.

Somos BARROS ERETUS, feitos de argilas diferentes . Eles foram igualmente feitos em um tempo muito remoto mas não sabemos de caie matéria, do que foram feitos mas que foram, foram.. Desta forma, eles costumam se transportar pelos nosso sistema solar e para este fim se utilizam de uma espécie de tecnologia espiritual a base de luzes e cores que atraem o movimento e provocam proteção aos seus corpos que 'em algumas hostes são tão frágeis quanto o nosso. Mesmo acreditando na existência de portais as “Naves angelicais” são necessárias, pois o vazio também é hostil aos anjos seja de Deus ou não. Em alguns casos, às vezes alguém vê uma nave em forma de disco, outras em forma de uma grande lâmpada fluorescente nos céus ou simples bolas de luzes com cores diferentes a se movimentar em extrema velocidade. Existem sim, projetos militares que dão a impressão destes seres, pois os militares estão sempre a frente do que pensamos que sabemos . Naves e experimentos humanos podem produzir efeitos semelhantes a estes que me refiro, porém este fato não anula o fato dos discos-voadores seres sistemas angelicais de transportes de longas distâncias. Geralmente se apresentam nos céus em forma de esfera de luz, e diversas formas geométricas que possibilitam ao mesmo a tração necessária do movimento. A Cor da luz e a intensidade geram a força do movimento. É possível também que estes combatam entre si por algum motivo. Veja bem que os anjos não são tão distantes assim já que os anjos de Deus desejaram pregar o evangelho aos homens mas não os foi permitido. Desta forma, nos leva o crer que um anjo desceria ou estaria em um lugar e os homens iriam o ouvir. Fatos semelhantes poderíamos ter imaginado no período pré-diluviano (Ver a teoria do continente Adâmico), mas depois do dilúvio alguma lei foi criada que gerou impossibilidade destas manifestações tão nítidas, aforem o tempo poderá dar o retorno destas aparições ao homem como o fim da validade desta lei.




Encontramos na Bíblia, citações que O ANTIGO Lúcifer, hoje denominado de Satã, arrastou a terça parte das estrelas do céu. A terça parte dos anjos de Deus decidiram seguir a Satã e suas idéias. Vejo o céu como uma imensidão bem maior que a do nosso universo visível, mas alguns limitam os céu a apenas uma sala com um tropo , quatro anjos adorando mas é bem maior do que isto, João viu uma grande multidão diante do trono e esta multidão não poderia ser contada. Vejá que este espaço de uma multidão incontável ocupa um espaço bem grande. Você já parou para pensar quantos anjos satã arrastou do domínio de Deus? Quanto anjo Deus teria e ainda tem? Acredito que uma multidão muito grande de anjos caíram, muitos mesmos. Todos estes anjos caídos estariam na terra? Se todos estivessem na terra não provocariam um congestionamento em nosso planeta? Acredito eu, que o convívio se tornaria insuportável, pois o espaço se tornaria pequeno para os homens e tantos demônios assim. Desta forma, nesta teoria, digo que é bem possível que hostes fieis a Lúcifer ou revoltada com ele ocupem planetas visinhos ao nosso e estes sejam interligados por portais que dão acesso aos mesmos a estes anjos caídos. É possível também que estas “Naves angelicais” sejam o meio de transportes destes anjos de u, para outro lugar em seus muitos planejamentos.

Já que a natureza de seus físicos está em deformação e antropia eles necessitem de transportes para longas distancias passando assim, a serem vistos tanto a olho nu quanto pelas lentes de algumas câmaras. Os anjos caídos em forma de gárgulas, costumam realizarem revoadas, mas estas são de pequenas distancias continentais e não a nível de planeta ou planetas pois eles também estão sujeitos ao vazio. É bem possível que em um tempo estes seres apareçam com maior intensidade devido a localização do relógio celeste e converse com o homem, ensine a eles as suas idéias e projetos mas isto depende da lei que foi estabelecida. Sendo assim, vemos que os anjos ocupam espaço e necessita se moverem neste espaço e que as naves tão vistam e admiradas, seriam objetos de locomoção dos anjos tanto caídos quanto anjos de Deus, santos anjos. Na verdade, esta parte é apenas uma teoria e deve ser vista como tal. Porém, fica ai um alerta para as multidões que, às vezes, anjos caídos se apresentam como seres extraterrestres e são de fato. Eles querem ser ouvidos, mas se dermos ouvidos aos mesmos, cairemos em suas condenações. Geralmente se apresentam como humanóides de cabeça grande, mas a gloria que eles dizem ter, são trevas que condenam queria dela não aderir. Muitas mensagens são dadas por estes seres que destorcem a Bíblia e a mensagem de Deus e os homens, encantados pelo novo e pela possibilidade do poder que vem, pelo saber, acabam seguindo estes seres, mas estará caindo no mesmo abismo que estes já estão caídos. Nem todo brilho dourado é ouro, desta forma, nem todas as coisas que se apresentam maravilhosas são de fato. Talvez seja uma nova maneira de apresentação dos demônios que estão na terra, dizerem que são extraterrestres e que querem ajudar a humanidade a progredir, a não se destruir etc. Devemos lembrar que a maioria dos males vem clamando o nome de serem “Bem”. Muitos místicos, são iludidos por demônios em nome da paz, do amor, e da novidade. Vemos na Bíblia anjos sendo agarrados, comendo, sendo perseguidos, conversando etc. A imagem de anjo Deus que alguns têm, cai por terra. Só existe um Deus, os anjos são criaturas limitadas, criadas e mantidas por ele. Há verdade, é como os homens, só que de substância diferentes, com muitos dons a mais do que nós humanos. Um dia também poderemos descobrir meios de voar a através das luzes e das cores e teremos muito poder quanto eles, mas nunca seremos Deus que é eterno e originador da vida até daquelas que nem imaginamos que exista.


Estaríamos sozinhos no Universo? Não. Estamos com milhares de anjos espalhados por todos os lugares, anjos de Deus e anjos caídos e às vezes estes combatem entre si. Se movimentam como estrelas cadentes. “Vi Satanás caindo com uma estrela do céu.” Jesus de Nazaré.


Esta frase que foi demonstrada do Cristo que via Satã caindo céu como estrela, revela que uma movimentação angelical poderá ser vista como uma estrela cadente, um brilho no céu. Na verdade, estamos no meio de uma disputa que gera muitos movimentos entre as hostes angelicais e sinais visíveis nos céus são vistos. As hostes caídas procuram desesperadamente meios jurídicos para se manterem, para impedir a destruição, mas em vão. Outras hostes já admitem a mesma por completo e agem em cima de uma tremenda revolta pelo estado que se encontram, algumas delas vem a terra, sobem aos planetas, voltam e mergulham no centro da terra fazem conferências em vários lugares, com satã , com outros anjos , colhem materiais, minerais etc. E esta movimentação, todas as vezes se apresentam a olho nu e muitos se admiram. A antropia de seus corpos enlouquecem os demônios que se horrorizam com as deformações em seus corpos que progridem cada dia. Eles não podem participar do Rio da vida apontada pela Bíblia para manter-se vivos e viçosos, não podem vencer o segundo Adão que se tornou vencedor para sempre, e tudo isto provoca uma agonia interminável em cada um deles. Carros de fogo com cavalos de fogo, foi o meio pelo qual os ande Deus vieram buscar Elias, o profeta de Fogo. Esta viagem já estava programada e era de conhecimento do próprio profeta que comentava com Eliseu o seu servo. Carros de fogo e cavalo levaram o nosso profeta tão forte aos céus que deixou o seu manto cair passando assim a porção dobrada do seu espírito sobre Elizeu. Elias está hoje em algum lugar aguardando o tempo de voltar para ser a testemunha do apocalipse junto com Moisés . Desta forma, podemos ver a ação dos anjos de Deus que em algumas situações chegam a lutar contra as hostes caídas necessitando de reforço para não perder, foi o caso da luta pelo corpo de Moisés depois de sua morte e a luta para trazer as respostas de oração de Daniel. Se lutam,eles podem atingir ou serem atingidos, vencidos, acuados pois a soberania está só em Deus , todo poder está só em Deus, não existe anjo deus; e as limitações do criador estão presentes sobre todas as suas criaturas. É possível que as hostes caídas tentem invadir o paraíso do Éden por causa do rio da vida e de sua árvore que ainda está na terra ( Ver a Teoria do continente Adâmico ) Mas acredito eu prejudicando os homens feito a sua imagem e semelhança levando a se destruírem ou se revoltarem contra, o criador.

Deve existir uma passagem dentro do Oceano Atlântico para o centro da Terra, que estas naves angelicais se utilizam para passar. Fendas e brechas existem nos continentes, mas servem para a passagem de tropas limitadas já com estes meio de transportes, eles podem levar coisas e viajaram por uma quantidade muito grande de quilômetros em pouco tempo também seria uma forma de transporte de Elite, generais, capitães etc. Pois bem, esta é a minha explicação teórica acerca do assunto tão comentado nos dias de hoje. Maiores informações ler o livro A TEORIA DO DISCO RÍGIDO E A TEORIA DO CONTINENTE ADÂMICO.



As estruturas destas Naves Angelicais segundo as minhas teorias, são construídas de energias retiradas de minerais. Seria como um avião de energia composto de cores e vibrações. Seria uma espécie de tecnologia. Eu sei que alguns podem se escandalizar com estas teorias que apresento, mas deveriam se escandalizar também ao lêem na Bíblia, anjos subindo e descendo escadas na visão de Jacó. As energias formariam o corpo destas naves de grandes distancias. Carro de Fogo levou a Elias, mas por que carro de fogo ? Por que os anjos não desceram e levaram o nosso amado profeta? Energias em forma de fogo manobradas por anjos. As ciências que conhecemos são bizarras mediante as ciências de Deus. Mas alguns acham que no altíssimo e em suas criatura não existe a ciência, mas existe sim. Conhecemos a nossa matéria, porém, existem inúmeras outras que desconhecemos. As cores seriam a forças motoras destas naves e as vibrações dos minerais dariam a energia necessária para a movimentação das mesmas. Como naves comuns elas também poderão quebrar ou serem atingidas por raios e energias desconhecidas por nós. Este veículo de Transporte Angelical de longa distância, estão constantemente passando por nós sem serem percebidas por nós nem por nossa tecnologia. É possível também, que anjos caídos ainda estejam chegando de seu fracasso nestas naves e se aliando a Satã. Estas naves angelicais, no caso dos anjos caídos, poderão atacar naves, aviões quando ameaçadas, pois elas também poderão ser atingidas pelo humano prejudicando os homens feitos a sua imagem e semelhança, levando a se destruírem ou se revoltarem contra o criador.


Deve existir uma passagem dentro do Oceano Atlântico para o centro da Terra que estas naves angelicais se utilizara para passar. Fendas e brechas existem nos continentes mas servem para a passagem de tais, limitadas, já com estes meio de transportes eles podem levar coisas e viajaram por uma quantidade muito grande de quilômetros em pouco tempo também seria uma forma de transporte de Elite, generais , capitães etc. Pois bem, esta é a minha explicação teórica acerca do assunto tão comentado nos dias de hoje. Maiores informações ler o livro A TEORIA DO DISCO RÍGIDO E A TEORIA DO CONTINENTE ADÂMICO



As estruturas destas Naves Angelicais segundo as minhas teorias, são construídas de energias retiradas de minerais. Seria como um avião de energia, composto de cores e vibrações. Seria uma espécie de tecnologia. Eu sei que alguns podem se escandalizar com estas teorias que apresento, mas deveriam se escandalizar também ao lêem na Bíblia anjos subindo e descendo escadas na visão de Jacó. As energias formariam o corpo destas naves de grandes distancias. Carro de Fogo levou a Elias, mas por que carro de fogo ? Por que os anjos não desceram e levaram o nosso amado profeta? Energias em forma de fogo manobradas por anjos. As ciências que conhecemos são bizarras mediante as ciências de Deus. Mas alguns acham que no altíssimo e em suas criatura não existe a ciência mas existe sim. Conhecemos a nossa matéria, porém existem inúmeras outras que desconhecemos. As cores, seriam a força motora destas naves e as vibrações dos minerais dariam a energia necessária para a movimentação das mesmas. Como naves comuns elas também poderão quebrar ou serem atingidas por raios e energias desconhecidas por nós. Estes veículos de Transporte Angelical de longa distância estão constantemente passando por nós sem serem percebidos por nós nem por nossa tecnologia. É possível também que anjos caídos ainda estejam chegando de seu fracasso nestas naves e se aliando a Satã. Estas naves angelicais, no caso dos anjos caídos, poderão atacar naves, aviões quando ameaçadas, pois elas também poderão ser atingidas pelo humano.

VEJA AS PALESTRAS DO TEÓLOGO JOILSON ATRAVÉS DO ÍNDICE MUTIMÍDIA NO INÍCIO DO LIVRO PARA TER UMA MAIOR COMPREENSÃO



PALESTRAS SOBRE A CIENCIA DOS ANJOS COM O PROFESSOR JOILSON DE ASSIS








O LIVRO DE MELQUISEDEQUE E OS ANJOS




Os extraterrestres e a biblia veja esta palestra