LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEÓRIA DO ÚTERO VIRTUAL AS PALAVRAS TEM PODERES INCRÍVEIS !!!




A TEÓRIA DO ÚTERO VIRTUAL AS PALAVRAS TEM PODERES INCRÍVEIS !!



A TEÓRIA DO ÚTERO VIRTUAL AS PALAVRAS TEM PODERES INCRÍVEIS !!!






A TEÓRIA DO ÚTERO VIRTUAL


ÚTERO VIRTUAL



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




PALESTRA COM O PROFESSOR JOILSON DE ASSIS SOBRE A TEORIA DAS PALAVRAS VIVAS E O UTERO VIRTUAL.








Observando a vida, percebi que as pessoas geram dentro delas as suas próprias realidades atuais e futuras. É semelhante a um útero virtual que tivesse a possibilidade de fecundação de óvulos bons e maus. Geramos a nossa realidade psicológica como felicidade, aceitação ou repugnação, cortesias ou radicalizações; geramos o nosso mundo psicológico dentro deste útero, como a nossa realidade física depende deste mundo interno, psicológico e como reagimos as situações, logo, tudo vem ou é produto deste ÚTERO VIRTUAL. Seria uma visualização que no manifestará, que atrairá coisas segundo a natureza da visualização. É semelhante a um imã como se a pessoa se imassem segundo o que está produzindo dentro de si e atraísse sobre uma vida. A personalidade e os impulsos reativos, são gerados neste útero virtual e depois absorvidos por todo organismo, se tornando impulsos reativos.


Voltando ao início de tudo aonde o patriarca Caim alimentou um mal sentimento por seu irmão Abel baseado na inveja da aceitação de Deus do sacrifício de seu irmão. Deus visita Caim e adverte que o sentimento que ele estava alimentando iria o dominar mas convinha o mesmo dominá-lo. Caim estava gerando dentro do seu útero virtual, um mal sentimento e a maldade contra seu irmão. Quando houve a oportunidade, o que estava sendo gerado nasceu e o momento de encontro se tomou momento de morte. Dentro de nós existe óvulos bons e maus, os sentimentos fecundam estes segundo sua natureza. Os sentimentos seriam espermatozóides que fecundará dentro de nós os bons e maus óvulos que gerará um princípio reativo que aguardará apenas uma oportunidade para nascer.




A fé faz com que este útero produza, talvez seja por este motivo que tanto Deus quanto o Diabo exibem fé daqueles que se aproximam deles. Para que fé, se Deus pode tudo fazer independente do NOSSA AJUDINHA? Para que Satanás exigir sacrifícios de animais, cardápios que incluem carnes e vísceras de defuntos de seus súditos? Não seria pra provar ou provocar fé ? A fé faz com que este útero virtual produza em quarta dimensão e mude a vida do indivíduo. Seria mais ou menos assim: A fé fecundaria coisas novas dentro do útero virtual tornando a materialização algo forte e definido, é como se o virtual tornasse matéria com mais facilidade. A fé pode tudo disse Jesus. O PENHOR DA PÉ VERDADEIRA E VIVA . Mas, a fé pode ser usada para o mal, como acontece nos cultos espíritas afros. Quando em um Ritual uma pessoa fecha o nome de outra dentro do sapo, ela esta visualizando a vida daquele e usando a fé (do diabo) para ativar o céu útero virtual tentando gerar aquela realidade maligna. Se aquele mal acontecer, o autor é o Ritualista, mesmo que tenha a ajuda maligna, mas o autor diante do supremo Criador é o ritualista , sua fé maligna e seu útero virtual. As pragas também agem nesta área exemplo: “Maldito, que aconteça um acidente contigo e você morra!” A pessoa que declarou estas frases contra alguém que teve raiva, usou a sua fé que poderá fecundar algo de mal contra aquela pessoa dentro de seu útero mal. Ela com a raiva que teve, visualizou o mal e o invocou sobre aquela pessoa, que dependendo do momento de fraqueza, poderá receber uma visitação do mal. É como se produzíssemos espíritos ou o que produzimos no mundo virtual se tornasse vivo e perseguisse o seu alvo.

Jesus declarou que as suas palavras eram o espírito e vida e não voltaria para Ele sem realizar o que foi proposta a realizar. Talvez a nossa fé e palavra,s sejam transformadas neste útero virtual em espíritos de vida, morte, apoio etc. que tenham vida própria e a pessoa ou coisa alvo, tentando implantar a sua natureza em uma oportunidade qualquer; algumas destas palavras VIVAS chegam a criar a realidade propícia para a sua implantação. Seria por isto que a Bíblia diz que a vida e a morte estão no poder da língua ou o fato de Jesus dizer que o mal e o bem vem de dentro do interior do homem e não do que vem de fora ? Como Jesus disse, as suas palavras eram vivas e fariam o que foi ordenadas mas voltariam para Ele, talvez as nossas façam o mesmo caminho, o que produzimos de mau em nosso útero virtual para os outros, este mal passa a se voltar para nós. Por este motivo, o próprio mestre Jesus nos ensina a BENDIZER os que nos maldizem, o que é extremamente difícil, mas não impossível. Este útero virtual produz; sempre e os seus primeiros frutos são, na minha opinião, a família e é por esse motivo que a família dos maldizentes são em primeira instância, comunicadas e se atrapalham em suas próprias pernas para prosseguirem em sua jornada. Estes fatos vão muito além da matéria. Realmente críamos, como Deus criou através de suas palavras, este mundo cheio de vida e luz, o nosso próprio mundo, o planeta interior onde ele mesmo habitará.


Desta forma, o aviso se renova, cuidado com as palavras que saem de sua boca pois não é o que entra nela que contamina mas o que sai, pois procede do coração. Seria mais ou menos assim, criamos dentro de nós, o mal ou o bem e o damos vida através do sopro de nossa boca chamado palavras. Temos que controlar a nossa mente para não atrairmos a morte e a destruição com uma má geração virtual. A nossa mente é uma espécie de ÚTERO VIRTUAL que não para de produzir e a criar, este útero sai pela boca. “Os males entram pela boca e os problemas saem por ela”. Dito chinês.





O INFERNO E OS DEMONIOS UTILIZAM AS PALAVRAS VIVAS PARA CUMPRIR A SUA FUNÇÃO NA TERRA .










O MISTÉRIO DAS PALAVRAS DAS MALDIÇÕES E BENÇÃOS, O BEM E O MAL COMEÇAM NA TUA BOCA E OS ANTIGOS SABIAM DISTO VEJA ESTE VIDEO:






PARTICIPE DO LIVRO DA BENÇÃO E QUEBRE AS SUAS MALDIÇÕES:

PACTO PARA QUEBRAR MALDIÇÕES VEJA:










.