LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEORIA DOS PONTOS DE CENTRALIZAÇÃO DAS ENERGIAS CURA ATRAVES DAS COSCEGAS

A TEORIA DOS PONTOS DE CENTRALIZAÇÃO DAS ENERGIAS

CURA ATRAVES DAS COSCEGAS

O HUMOR E A SAUDE


A GRAÇA DO RISO


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com


“A Cidade que tem muitos palhaços necessitará de poucos médicos” Joilson Assis
“O Riso é o aplauso da alma.” Joilson Assis

“O riso é uma expressão do inconsciente que lava toda a alma.” Joilson Assis

“O Riso é uma linguagem universal praticada em todas as línguas, manifesto em todos os idiomas.” Joilson Assis

“Os bons humoristas são médicos da alma.” Joilson Assis

A universalidade do riso o torna uma espécie de fenômeno enigmático. Para que sorrir? Quando sorrimos utilizamos uma explosão funcional no organismo incrível músculos, nervos, hormônios e somas que não conseguimos explicar. O riso pode provocar manifestações estranhas como uma espécie de desmaio, cansaço excessivo, que da e desprendimento involuntário da urina, choros acompanhados de lágrimas. Reações extremas que mexem com todo o organismo do indivíduo, tendo princípios incertos e resultados com a mesma característica. Risos provocam risos, como um incentivo com códigos secretos. Nas muitas teorias do livro Enigma dos Sonhos e A Teoria do Disco rígido, tenho mostrado a existência dos muitos plugs existentes nos homens e como a inteligência do homem está espalhada por todo organismo do homem e não somente em sua cabeça, em seu cérebro. Temos plugs em todo organismo e os maiores são: Os órgãos sexuais, olhos, ouvidos, boca e a paladar, mas não são os únicos. A pele por exemplo, tem milhares de plugs tão fortes quanto o plug dos órgãos sexuais .


Um ato sexual intenso, podemos fazer com que a nossa companheira ou companheiro delire, porém, com apenas uma pena, a pasmar na sola do pé poderemos também provocar um delírio talvez maior que um organismo. Ah! Ah! Ah ! Não brinca. Sim, os plugs existentes na pele poderão causar na isente humana, delírios, desmaios e reações inesperadas. Sem penetração no organismo, a cócega poderá provocar reação superior a um pênis e colocar todo o sistema do indivíduo em colapso nervoso. Traria uma sensação tão forte que quebraria a parte moral do indivíduo que nem dormindo é quebrada. O ato de urinar em público, demonstra que esta parte moral/social é quebrada pela forças das sensações das cócegas. Que sensações, tão fortes são estas, e o que elas ativam, qual é o “muído” todo?


Às vezes só a aproximação da cócega e suficiente para fazer o individuo entrar em uma espécie de distúrbio compulsivo delirante, quebrar a sua formalidade e disparar em risos hilariantes! Não seria muita força para algo que não considerávamos nada? Será que a própria natureza deixaria algo inútil no homem que não tivesse nenhuma utilidade COM TANTO DESTAQUE NA VIDA DO HOMEM? Existem áreas do corpo humano que a cócega se torna a pior das torturas levando ao risco de um infarto. O riso seria o sinal da ativação brusca de uma área do cérebro. Se a cócega tem esta capacidade então concluo, a cócega um dia será utilizada para tratamentos medicinais principalmente no emocional, exemplo, No nosso pé, existe mais de cinqüenta plugs que poderão ser utilizado individualmente ou somado. Os pés e mãos seriam verdadeiras placas de plugs que representaria desde de órgãos a estados emocionais e virtuais. Principalmente os pés teriam placas virtuais que através da cócega clínica, poderíamos curar até algumas esquizofrenias, traumas, fobias. Isto é inédito, mas cheguei a esta conclusão nas minhas muitas observações. O RISO É UM TERAPIA, mas seria a maneira mais soft da coisa e a cócega seria sim, o tratamento de choque que mexeria com todo ser do individuo. Este tratamento talvez trouxesse mais resultados do que o tratamento antigo do choque.

É incrível como apenas leves toques em um tom delicado produza em um organismo enorme que é o nosso uma reação tão forte que mexa com cada partícula dele e muitas vezes só a ameaça faz com que a pessoa ameaçada entre em um delírio igual ou superior a de um perigo de mor te. A cócega ativa os plugs da alma as energias mais existentes. Na verdade, existe plug em toda pele, em cada segmento de pele, existe o que chamo de SONDAR, que são áreas sensitivas, como uma espécie de tomada que vai direto para um órgão. Então, pensamos com o fígado, pensamos com os rins e estes são ativados através de plugs nos pés, nas mãos, na cabeça, nas costelas, pescoços, na palma das mãos, nos lombos existentes na coluna. Sensações nestes plugs, produziram reações na matéria quanto no virtual. A pessoa estará dispensando uma tremenda carga energética em determinados órgão e áreas virtuais através de algumas cócegas, exemplo, o fígado seria o órgão represente da imaginação, dos pensamentos poéticos, dos sonhos e dos enamorados, Pessoalmente acho que o amor, trata-se de uma conspiração entre o coração e o fígado, a emoção e a poesia de procedimento que nos lega a loucura.

Existiriam no pé, partes representantes do emocional do coração e do imaginário do fígado. Leves massagens, traria paz nestes órgãos e nos sentimentos neles criados. Já a cócega, provocaria nos mesmos, uma tempestade de energias que poderia ser benéfica se manipulada corretamente. Às vezes apenas uma cócega é suficiente para ativar partes naquele emocional antes adormecidas . Por parte da cultura popular com suas muitas crenças o fato que atribui a cócega irregular em crianças, a GAGUEIRA de muito a adultos. Nesta minha teoria que estou a comentar ,tal crença tem um certo sentido pois a cócega irregular na criança , principalmente a recém nascida, poderia ativar irregularmente partes emocionais e motoras na região do cérebro e dos órgãos causando assim tal fenômeno que atinge a milhares de pessoas. Descargas elétricas seriam emitidas irregularmente, fazendo assim, com que no futuro o novo cidadão tenha deformação no modo de falar. As cócegas são manipulações de energias existentes nos plugs. Os plugs são carregados de energias e com o toque estas energias se interiorizam trazendo assim uma sensação de pânico na soma (Corpo) do individuo. A cócega não seria apenas provocadas por sensações nervosas que impulsiona os órgãos mas de energias variadas. TALVES TENHAMOS NAS MÃOS AS PORTAS DA ALMA HUMANA NEM TENHAMOS PERCEBIDO AINDA. Quando aprendermos a manipularmos estas sensações utilizando idade e tempo, milhares de pessoas serão beneficiadas através de curas e harmonizações de diversas coisas e fatos. Poderemos operar pessoas com problemas graves utilizando apenas uma pena em seu pé desnudo enquanto ao invés de dor o paciente de desmanche em gargalhadas estridentes. Ao invés de consultórios silenciosos e sombrios, pessoas aguardando a sua vez de rir também ouvindo da porta trancada o paciente que o antecedeu em plena e delirante gargalhada.
Ando desconfiado em minhas teorias que o riso em si se trata de uma comunicação do inconsciente para o outro consciente. O MODO DE RIR demonstraria para o outro inconsciente, as nossas reações primárias como as relações sexuais que são uma leitura do outro ser. Ao sorri a pessoa está demonstrando para os demais inconscientes que o assiste as suas entranhas mais intimas. Então o riso, visto de uma forma, seria semelhante a uma espécie de relação sexual disponível ao público inteiro? Sim.

Estaríamos demonstrando aos inconscientes a forma de nossas reações mais simples e as mais complexas também. Porém as cócegas que provocaria este riso ativariam os órgãos responsáveis e os mesmo trariam de dentro deles manifestações de reações emocionais. Como uma simples gargalhada as coisas se revelam. Cada cócega ativa um determinado tipo de órgão um lugar no cérebro e uma reação emocional exemplo O Peito do pé, traria reações energéticas sobre os órgãos digestivos dependendo do lugar nele já cada, dedo representaria uma espécie de emoção, reação emocional. Assim sendo, se eu realizar cócegas leves, suaves sobre o peito do pé poderá trazer reações boas sobre estes órgãos, prevenir doenças e mau funcionamentos como prisão de ventre, crise de fígado, queimação no estômago etc. Será que estas coisas faraó parte da medicina do futuro ou já é uma espécie de medicina do futuro. Cada toque a cócega fará com que o organismo libere inúmeros hormônios que agirão nos órgãos, na mente virtual, na personalidade contradizendo-a ou a afirmando-a. Existiria na cócega uma energia superior a dez diazepan dos mais fortes, sem, todavia, ter as reações indesejadas. Venho a muitos anos perseguindo através de análise este assunto, desde que descobri os plugs da alma, percebi que os mesmos tinha uma espécie de eletricidade excitante que conecta simples órgãos, membros a uma infinidade de coisas dentro de nós na matéria e no virtual.


Quando descobrirmos o incrível poder das gargalhadas estaremos próximos de um ambiente sem lágrimas. Existe em nós corredores energéticos, dentro de cada um nós, estes se manifestam como rios cruzando cada membro e órgão que temos. Milhares de energias correm nestes corredores e muitas destas desconhecemos totalmente. Esta harmonia energética existe em todas as partes e podem se manifestar. Estes pontos energéticos poderão ser ativados por simples toques ou por uma cócega, Até um simples andar descalço, poderá causar diversas reações boas no organismo dependendo da hora e da terra aonde se anda. Não sabemos o poder dos toques e destes plugs, mas quando descobrirmos o avanço, será muito grande. Temos muitos remédios bem em nossas mãos, mas não sabemos administra perdendo inúmeras oportunidades de benefícios.
Os chamados tiques, ou gestos inconscientes que muitas doenças emocionais manifestam nos órgãos os impulsionando são exatamente o caminho inverso das sensações destes plugs. Alguém que pisca compulsivamente, está rnanifestando a energia errante de um problema emocional que poderia no inicio, ser evitada através de massagens, cócega etc. Poderá alguém achar muito simples tal teoria, mas os chineses inventores da pólvora, a descobriram na sua simplicidade e mudaram o mundo. Com o mesmo poder explosivo dentro de uma pessoa a cócega poderá mudar a vida energética de muitas pessoas. Com simples toques de amor poderemos estar protegendo a nossa família de males terríveis e com algumas cócegas, retirando vários vícios emocionais dos mesmos. Neste caso o poder estar em suas mãos.