LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM : ANIMAIS, OS SONHOS QUE ENVOLVEM ANIMAIS

Animais



Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



Representa o espírito humano, reino, poderes espirituais. Na Bíblia, encontramos esta representativa em abundância, Jesus o cordeiro de Deus, o Leão de Judá; os quatro animais viventes diante do trono, as visões de Daniel, Ezequiel, Zacarias e os reinos representados por animais, os bodes e seus chifres, animais que causavam espanco até nos profetas através de sonhos, e no último livro da Bíblia, temos as duas bestas que são dois animais enigmáticos que sobem do mar e da terra, que representam um poder político e outro religioso. Como podemos ver, as visões de animais não são raras e as podemos encontrar em abundância na própria Bíblia. Eles podem representarem o espírito humano através das intenções, podem representar um reino humano e sua força, abrangência e natureza, podem também representar poderes espirituais com suas intenções e capacidades. (ver caçada animal, nos subtítulos).


As visões de animais demonstram as intenções, a alma daquela situação, pessoa ou espírito. Tais visões e sonhos são comuns entre toda a população seja de que nível for. É como se existisse uma lei que em determinada situação obrigasse ao espírito se apresentar demonstrando as intenções de seu coração. Cristo apareceu mediante o trono e o livro que ninguém era digno de abrir em forma de um cordeiro meio morto, ou como se estive sido morto a algum tempo atrás. Esta era a característica da alma de Cristo, das intenções salvadoras do mesmo.
Em outras visões e sonhos é costume também aparecer animais que não conhecemos, muito feios de aparência diferente a tudo que vemos, que causa espanto e medo. Se este tipo de ser aparecer segue-se os patrões das características. Os destaques deste animal devem ser analisados, pois eles revelam a sua alma e intenção.






PALESTRAS DO ESCRITOR JOILSON DE ASSIS SOBRE O ASSUNTO