LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM RELÓGIO,REDEMOINHO,PEDRA

SONHAR COM:



Pedra





Se a pedra for grande poderá indicar dificuldade, situações difíceis, de escassez, se for um terreno pedregoso com muitos xeixos, poderá significar destino difícil, caminho árduo e cheio de problemas. Se a pedra for utilizada como projétil, poderá significar calúnia, má vontade de alguém que reagirá contra o afetado pela pedra. Em raros casos, sonhos ou visões acerca de pedras significam pessoas? Na Bíblia algumas vezes pedra significa pessoa, como a pedra que seguia os Israelitas no Deserto que representava Cristo. Jesus é a pedra que os edificadores rejeitaram e Pedro foi chamado de pedra até no Nome. Desta forma, alguns significados Bíblicos apontam para pessoas quando se referem a pedra.






Redemoinho d' Água




Aviso de risco de sofrimento intenso com risco de extermínio-moral, emocional, financeiro. Situações difíceis de controlar que conduz para o mal. Talvez seja pior que o redemoinho de vento pois em suma, envolve o lado político da vida.






SONHAR OU TER VISÕES COM:





Relógio





Na maioria das vezes, os sonhos envolvendo relógios são alertas acerca de ocasiões e oportunidades espaciais.


Relógios de pulso - Estão ligados oportunidades pessoais, ocasiões boas ou ruins.

Relógio de parede - Ocasiões ligadas à família a casa e a todos os seus componentes.

Relógios antigos - Ligados à raça, etnias, ao hereditário - benção ou maldição, poderá significar o início de uma lei ou o fim da mesma. (Ver lei)

Relógio de Areia – geralmente está ligado a um alerta, aviso de início ou fim, algo que se programou. É possível que este último relógio esteja ligado a matéria, ao material, as coisas relativas à matéria, físico. A cor e o clima do relógio devem ser analisados, pois revelam muitas coisas.


Relógio no céu - alerta acerca de ocasiões envolvendo o Divino ou a natureza geral das coisas. Os sonhos envolvendo relógios são raros e as visões raríssimas, mas quando aparecem devem ser tremendamente considerados.