LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com alfinete,tesoura,maquina,pano,cortina

POSSÍVEIS INTERPRETAÇÕES


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



SONHAR COM AGULHAS



Geralmente não é bom. Se for furando a carne, representa pessoa do sexo feminino agressiva, que está em processo de agressão, calúnia ou coisa assim. Se for agulha de médico, pode ser literal e se a agulha for de costura e estiver costurando, é alguém que prepara algo bom ou ruim pra você dependendo do que costura. Sempre envolvendo a alma feminina. Se a linha, da agulha for preta ou azul, caixão não é bom o aviso. É algo de morte que está sendo preparado para você, repreenda. Se a linha for branca poderá ser algo bom.




ALFINETES



Pessoa do sexo masculino agressivo, agressividade perigo. Pode representar coisas montadas para você que te tragam sofrimento. Se tiver furando a carne, sofrimento, raiva, fúria agressão.



TESOURA



Dependendo da cor, pode ser bom ou mal. Na maioria das vezes, representa separação, podendo significar risco de morte. Se tiver cortando pano, a cor, influenciará no discernimento. O aspecto da tesoura conta muito no discernimento.



MÁQUINA DE COSTURA




Pode ser bom ou mal sonhar com uma máquina de costura. Pode representar um dom, uma capacidade a disposição. Pode representar qualquer coisa relacionada com o que é costurada, a cor do pano e quem a costura. Geralmente aparece sozinha a costurar. Pode representar dom capacidade, pode representar que alguém prepara algo pra você dependendo do que se costura. Se for uma bata é morte. A máquina leve ser observada cuidadosamente para não haver erros de discernimentos. Se for só o som é algo que preparam para você ou alguém. Na dúvida ore a Deus e peça logo o livramento.





PANO RASGANDO




Separação brusca, este sonho ou audição não representa nada bom.





CORTINA SE RASGANDO




Veja que isto aconteceu quando Cristo morreu, o véu se rasgou de alto a baixo. Representa revelação, possibilidade. A Bíblia, está cheia das manifestações de Deus acerca do chamado inconsciente.