LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com homem,mulher,altura,dentes,unhas e monstros

SONHAR COM : HOMEM, MULHER,ALTURAS,DENTES, UNHAS,MONSTROS



Homens ou mulheres deformadas -

Se a deformação for na face trata-se de problemas emocionais , esquizofrenias, traumas etc. Se for com a pele arrancada significa carnalidade extrema, ligação com os prazeres; da carne. Dependendo do lugar da deformação o problema se apresentará.Poderá representar deformação na natureza, nos instintos ou encostos.







Falta de altura - problemas relacionado com a verdade, manipulação da mesma ou falsidade. Seres pequenos.Se for com a pessoa representará impossibilidade.






Altura extrema - Autoritarismo ou superioridade pode ser bom ou ruim mediante ambiente. Inchado ou magro demais - orgulho ou depressão extrema.






Cabelos grandes – Cabelos grandes está ligado a vivicitude da pessoa que o tem, a vaidade benéfica da vida, a vida fertil e feliz. A emoções boas e salutar.


Dentes( CANINOS ) e unhas estão sempre ligados a agressividade e suas deformações. Cabelos grande está ligado a vivicitude da pessoa que o tem, a vaidade benéfica da vida, a vida fertil e feliz.
Os dentes representa os parentes da pessoa que sonha.






Monstros – Podem significar deformações a serem vencidas, problemas emocionais ou hereditários. Dificuldades de origem genéticas, o fato destes estar alavancando, fugindo, observando ou sendo vencidos, demonstra um pouco da sua natureza pessoal ou familiar.Pragas e maldições a serem vencidas. obs.: Enfrente-os pois quem tem força nos sonhos tem força na vida.


sonharcom SONHAR COM HOMEM OU MULHER GRANDE, ALTO , DE COMPORTAMENTO ESTRANHO Geralmente sonhar com homem ou mulher alto de comportamento estranho representa um entidade geralmente do mal, um anjo caido, um encosto. Geralmente pomba gira, tranca rua ou algum exu caveira gostam de se apresentarem como um homem ou mulher alto. exemplo: sonhar com um homem alto parecido com alguem que você conhece emafrodita ou comportamento dubil representa a pomba gira , é uma das formas dela aparecer.