LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

COMO SE FORMA UM PRINCIPADO, UMA POTESTADE , UM TRONO DO DIABO ?

O SANGE DE JESUS TEM PODER !!!!



" Um trono se forma quando há abundância de legalidade para o diabo, para os espíritos. Muita praga , odio ou coisas de grande íra atraem principados , demonios de patente,quem vem para este lugar e faz assim o seu trono." Teologo Joilson de assis

" Esta casta só sai com muito jejum,oração," pastor Joilson de Assis

" Os principados custumam marcar território e algumas são realmente territoriais.Em alguns casos maldições e principados são territoriais, as vezes sendo necessario para quem sofre com maldições e perseguições espirituais fortes mudar de casa,bairro,cidade. Pessoas que até inconscientemente se mudam devem ter cuidado ao voltarem, se o mal não foi destruido, estas pessoas correm serios riscos neste retorno." pr Joilson de Assis










COMO SE FORMA UM PRINCIPADO, UMA POTESTADE , UM TRONO DO DIABO ?

VEJA ESTES VIDEOS COM O TEOLOGO JOILSON DE ASSIS










COMO DESFAZER MACUMBAS E MALDIÇÕES. O PASTOR JOILSON DE ASSIS ENSINA ATRAVES DESTA PALSTRA COMO DESFAZER MALES INVOCADOS.













TÁ REPREENDIDO E NEUTRALIZADO TODA AÇÃO DO MAL EM NOSSA VIDAS . AMÉM!




OS PROBLEMAS PROVOCADOS PELA AÇÃO DE SATANÁS E SEUS ANJOS
pr. joilson de assis
visite http://roteiroslivrosfilmes.blogspot.com (livros gratis )


Embora que muitos não percebam e nem se preocupem, é realidade que existe um mundo invisível e espiritual em plena ação às 24 horas. Anjos e demônios se acotovelam para realizarem a vontade dos seus senhores.
Neste mundo espiritual existem dois líderes: Satanás comandando os anjos em rebeldia; Deus que comanda por intermédio do seu filho Jesus Cristo sobre a ação do Santo Espírito. Ele Jesus, os demônios temem e também se submetem aos seus limites. Estes dois exércitos que combatem entre si por uma vida, são delimitadas as vitórias de um dos dois, pela decisão de uma pessoa em aceitar ou não a vontade soberana de Deus.
Satanás chega a fazer tudo, transforma-se em anjo de luz, ilude com as concupiscência do mundo, sexo, dinheiro, fama etc. tudo isto para conquistar uma pessoa, e esta pessoa pode ser você. Nesta batalha; Satanás aprisiona vidas, tornando-as escravas do pecado e cheias de problemas e vícios. Algumas personagens que a Bíblia relata: Esaú, endemoniado gadareno , um rapaz cujo o nome a Bíblia não relata, os demônios o jogavam no fogo e na água, a moça vidente etc.
Estes seres das trevas estão em contínua ação para destruir a sua vida. Já parou para pensar que você pode estar sendo observado por um agora. O príncipe das trevas controla o mundo através das concupiscências. Alguns títulos que você já conhece: Ele é chamado como o príncipe das trevas, mentiroso e pai da mentira, antiga serpente, o tentador, que como leão anda ao derredor a procura de quem possa tragar. Ladrão cuja a função é roubar, matar e destruir; enganador. Tais títulos revelam o seu caráter. Este ser é o inimigo de Deus, dos seus propósitos e dos que querem ser felizes. Ele destrói casamento, a pureza do jovem, a paz no trabalho, faz oposição ao cumprimento do propósito divino nas vidas.
Na verdade nenhum de nós conhece este ser das trevas em sua totalidade, nem mesmo sabemos a sua força. Sabemos sim, pela palavra que o mesmo foi e é derrotado. O personificador do próprio mal não faz nada além do que lhe é permitido. A verdade é que existem pessoas derrotadas, oprimidas, roubadas porque menosprezaram a força deste ser ou não se preocuparam com a sua vida espiritual. O mundo invisível é mais real do que pensamos e a sua ação nos influenciam diariamente. Creio firmemente que o mundo visível de alguma forma é uma fotografia do invisível.
Sem Deus seria impossível combater um ser de quem nem mesmo conhecemos. Não temos poder próprio nem sabedoria suficiente para combatê-lo. Logo, temos somente uma arma: A Misericórdia de Deus. Que além de nós defender serve de espada para atacá-los. “Resisti ao diabo e ele fugirá de vós”! Tenha a certeza que muitas atitudes bruscas que alguém possa ter não lhe pertence mas sim, a ação destes seres do mal. O marido rejeita a mulher, o filho cai nas drogas etc. Tudo isto revela uma ação invisível. O aconselhador do mal está solto a enganar e a criar nas pessoas uma “Nova Mentalidade” que na verdade não tem nada de novos, mas, conduz os homens a oposição dos propósitos de Deus. Jesus é o SENHOR DE TODO O UNIVERSO e logo quem o segue estará seguro de ação maligna. O Senhor não impede que o inimigo ofereça as suas oferendas e nem impede que você as aceite. E digo que nem tudo que Satanás oferece é ruim. Pode representar uma grande dádiva em vida mas, o fim de tudo isto como será ? O erro está na mentalidade superficial das pessoas que não pensam no seu futuro Espiritual afinal, o que adiantará o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma. A verdade é que a maioria não se preocupa com o espírito, mas somente com o aparente; que é breve como um fogo de palha.
Lembre-se que SATANÁS E SEUS ANJOS NÃO PODEM COM A FÉ GENUÍNA DE UM CRISTÃO.
A Fé age como um grande botão que aciona um poder ilimitado: Deus e seu propósito. Ninguém pode com os dois, basta crer. Se um dia fomos atingidos pela força negra do mal a culpa é inteiramente nossa. Pois em alguma coisa negligenciamos a fé em Deus e fizemos pouco caso do inimigo. Não brinque com o mal, ele não e brinquedo, não negligencie o inimigo sem está preparado para o enfrentar. Crer é está na dependência de Deus e saber que Ele está no controle de todas as coisas e nada nos desviará do seu eterno plano, a não ser, a nossa própria escolha. Nosso Deus não é uma força, mas uma pessoa em plena atividade para o seu bem.
Desde o princípio o inimigo levanta homens, destrói reinos, provoca guerra e faz lágrimas de muitos olhos jorrarem. Hoje ele não parou! Mas o que fazer? Entregue-se totalmente a Deus confiando no seu plano eterno por intermédio de Jesus Cristo. Sabendo que ele nos deu poder para destruirmos as fortalezas das trevas e as suas obras. Então por que temer? Temos que avança contra ele e o mesmo fugirá de nós. Se contemplarmos o mundo com os olhos lavados com o colírio da fé, notaremos logo que pessoas, multidões andam cegamente seguindo várias facções religiosas, místicas, que não têm nada com a palavra de Deus que não leva a lugar nenhum. Deixando as pessoas em um vazio infinito.
Cabe a Igreja de Jesus Cristo anunciar para o mundo a solução que vem do alto. O ANTÍDOTO PARA O VENENO DA ANTIGA SERPENTE. A voz da Igreja tem que alcança àqueles que estão sem esperança, sem paz. Temos que acreditar naquilo que pregamos. Se a Bíblia diz que Jesus cura e a nossa oração em seu nome cura também, temos que crer. Para que a mensagem tenha efeito nas outras vidas tem que primeiro fazer efeito em nós. Um evangelho social em que as pessoas já se acostumaram a viver sem todavia buscarem o revestimento do alto e a proclamar a mensagem de libertação para as vidas cativas, acredito eu que um evangelho assim já perdeu a sua finalidade. Para que a Igreja existe? Para se tornar no século 21 uma sociedade filosófica? Não! A Igreja é a reunião dos regenerados pela graça de Cristo que têm a função principal de gerar outros regenerados pela pregação do evangelho e vencer o poder de Satanás nas vidas, provocando assim libertação.
Se a igreja não acreditar em curas, libertação, transformações etc, quem vai acreditar? Não estou falando de exageros mas, da nossa própria função. Igreja que guarda história, preceitos... mas, que não tem o mover do Espírito de Deus transforma-se em um museu que guarda história e coisas parecidas mas que em si mesma não tem vida. Será que a nossa pregação visa libertação daqueles que nos ouvem ou bajulações apenas? Jesus continua o mesmo, o homem é que se transforma todo o dia. A sua palavra continua viva e nos garantindo poder contra qualquer problema provocado por satanás, tanto em nós como naqueles que nos cercam. E se acreditarmos nisto e com poder começarmos a atacar Satanás e seus planos, libertando, curando e levando uma mensagem de socorro divino; não estaremos fazendo nada demais pois é esta a nossa função! Saiba que fomos escolhidos pra fazer oposição a Satanás, lembrando-se que em muitos casos não é culpa das pessoas tal situação mas, a opressão satânica é que a induz a tais atitudes. Logo o nosso ataque não deve centralizar-se nos efeitos e sim na causa. Na verdade muitas vezes não fazemos assim atacamos as pessoas com muitas pedras e nos esquecemos que estas pessoas que estamos a atacar não passam de seres escravizados do Mal.
O príncipe do mal gera situações em que ele possa trabalhar livremente. Tais situações envolvem pessoas em particular; famílias, empresas, grupos procurando levá-los para fora do eterno propósito de Deus. A realidade é que as portas do inferno não podem com a igreja. Mas o que na verdade isto significa? As portas não atacam ninguém! Jesus queria dizer para Pedro que o ataque dele, que representava a Igreja, não seriam impedidos pelas “Portas do Inferno” ou seja, o inimigo não tem poder para deter o ataque da Igreja. Temos poder para derrubar as portas do inferno, deixando-a por terra. Então o que temer? Devemos temer quando não estamos preparados para atacar as forças das trevas.
Existe muitos irmãos que vivem resistindo a ação satânica. Mas, até quando? É como um lutador de box que somente se defende. Ele pode resistir até algum tempo mas até quando? Quem não ataca é atacado, cercado, feito alvo do inimigo. Quando atacamos enfraquecemos as forças inimigas e criamos temor nas mesmas. Lembre-se, você não é um fraco. A força de Deus está em você para destruição das trevas!

A CRENÇA UNIVERSAL DO MAL
PERSEGUIÇÕES ESPIRITUAIS

TODAS AS CULTURAS DA TERRA ACREDITAM NA EXISTENCIA DO MAL. OS CHINESES , OS MESOPOTANEOS, OS ANTIGUISSIMOS EGIPCIOS , UBAIDAS , SUMERIOS , FENICIOS , BABILONICOS , ARABES , INDIOS DOS MAIS PRIITIVOS COMO OS NATIVOS DA AUSTRALIA, DAS AMERICAS , DESTACANDO OS INCAS , NAIAS E ASTECAS. TODOS ESTES POVOS QUE NOS DERAM SIGNIFICATIVOS CONHECIMENTOS E SUAS EXISTENCIAS SÃO EXTREMAMENTE MISTERIOSOS. TODOS
ESTES ACREDITAVAM EM UM DEUS OU VARIOS DEUSES E UM SER MAL QUE CONSPIRAS CONTRA A FELICIDADE HUMANA.
vendo estes povos percebemos que a crença deles era tão grande que muitos faziam rituais de dias inteiros para espulsar o mal. seus curandeiros existiam para expulsar o mal e toda população se protegia como podia. a crença na existencia do mal é uma crença universal e nasceu com o ser humano desde dos seus dias mais antigos.



A UNITILIDADE DO MAL

A COISA MAIS INÚTIL NO UNIVERSO É O MAL. ALGUNS PASSAM POR MALES TERRÍVEIS ENQUANTO OUTROS NÃO PASSAM POR MAL ALGUM E TEM , OU CONSEGUE O MESMO PRIVILÉGIO DO QUE AQUELE QUE PASSOU POR TANTOS DANOS. ALGUNS TEM MAIS MEDO DE DEUS DO QUE DO DIABO MAS O NOSSO OPOSITOR É SATANAS E NÃO DEUS O TODO PODEROSO E BONDOSO. NA VIDA HÁ UM ESPECIE DE CONSPIRAÇÃO PROVOCADA POR SATANAS PARA DESENQUILIBRAR O HOMEM E TORNA-LO INFELIZ. A BIBLIA APRESENTA O MINISTERIO DO MAL QUE NO MUNDO OPERA , TRAMA , SEDUZ OS HOMENS A ERRAREM CONTRA LEI POIS SABEM ELES QUE NO MOMENTO DO ERRO O HOMEM SERÁ PUNIDO PELAS LEIS DA EXISTENCIAS QUE SÃO AUTONOMAS . EXISTEM COMPLOS , PLANOS INVISIVEIS PARA FAZER O HOMEM CAIR DE SEU EQUILIBRIO. AS ASTUTAS CILADAS DO DIABO ESTÃO EM MUITOS LUGARES PARA PRENDER E ROUBAR DO HOMEM A FELICIDADE E A PAZ.
DEVEMOS NOS PROTEGER DESTE PERIGO INVISIVEL MAS BEM NOTADO NOS DIAS QUE SE PASSAM.



A ORIGEM DOS DEMONIOS



Eles são anjos caidos que cairam na rebelião de lucefe. Viviam com Deus e na luz mas as teorias de lucefe os convenceram para o mal sendo fundado assim o ministerio do mal. São deformados por causa da distância de Deus, esta deformação abrange ao seu carater e os seus corpos angelicais que entram em uma lentra antropia devido a ausência de manutenção que recebiam de Deus.Na terra existe apenas um parte destes anjos caidos já que a lógica bíblica da grandeza de Deus e de seus muitos exercitos nos leva a crer que a terça parte dos anjos do céu; o numero que caiu , não caberia em nosso pequenino planeta terra.
Estes seres caidos necessitam de lei , de portais para atuar neste mundo , algo que venha os favorecer perante toda a lei autonoma do universo.Esta sociedade é grandfe e muito bem organizada tendo hierarquias entre ela e dominadores .O lucro deles é exatamente a execussão do mal e o portal de entrada destes seres neste mundo é o coração humano pois nele se encontra os portais da vida. A natureza dos humanos que também caiu , as vezes , é a principal aliada dos demonios que são atraidos pelos sentimentos maus desta natureza.Os sentimentos atrairiam seres de igual frequencia sentimental, assim sendo , uma pessoa com ódio atrairia seres que possuem ódio dentreo de si .Como foi dito todas as culturas do mundo acreditavam na existência tanto do bem quando do mal e tremiam com estas crenças.
O ADVERSARIO como a bíblia diz demostrando a sua natureza , visar através de seu ódio roubar , matar e destruir os homens pois lucra com isto. apesar da grande rivalidade existente nos corações destes seres ele ainda fazem acordos com os homens para um fim. Não são ráras as vezes que os homens se aliaram a satan para destruir o seu próximo.Tais acordos são possíveis devido o livre arbitrio e sempre há uma demostração de aliança entre eles que são chamadas de oferendas.Estas oferendas visam a união da responsabilidade dos dois em um plano e visam o cumprimento de uma lei sem a qual a ação destes não seriam possiveis neste mundo. Lembre-se que estes seres só vieram a este mundo depois do erro de Adão e Eva que cumpriram o desejo da antiga serpetente. Depois disto o mal teve acesso a esta terra e a suas criaturas . A natureza da terra tamb´em mudou pois depois do erro passou a produzir espinhos e cardos .

COMO VENCER OS DEMONIOS

Uma das melhores maneira de vencer estes seres terríveis é não se involvendo com eles , não dando legalidade a possíveis ações destes em sua vida; evitando sentimentos maus em seu coração e em meio de algum perigo clamar o nome do segundo Adão que se chama Jesus CRISTO. O nome de Jesus tem poder poisrepresenta a derrota completa desta feras do mal.


GUARDE O TEU CORAÇÃO POIS O SENTIMENTO MAL PODERÁ CONROMPE-LO.



a crença medieval no demonio
a crença do bem e do mal é universal. imagem egipcia que demostra isto.
um dos demonios egipcios
demonio chinez
UM DOS DEMONIOS JAPONESES