LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com Árvores,plantas,lobolubisomem,sugadores de energias

Sonhar com Árvores,plantas,lobolubisomem,sugadores de energias

Árvore - Pessoas, reinos. Geralmente estão ligados a pessoas quando destacada solitariamente. Corte desta árvore pode significar a morte ou doença grave. A árvore frutificando representa um excelente coisa, uma dádiva, gravidez, amor, esperança.

Plantas segue o mesmo significado de árvore, envolvendo o memo sentido mais intimo da coisa.Esta planta pode significar pessoa, situação e se o sonho for arrancando plantas pode significar morte ou afastamente. Plantas daninhas significa pessos ruins e se estiver com espinhos significa pessoas ruins ou agressivas. Situações de agressividade.Plantas falsas ou de plásticos representa falsidade, situações ou pessoas enganosas.





Lobo - Pessoa ou entidade feroz, predadora pior que o cão. Geralmente traiçoeira em extremo e ataca na maioria das vezes em bando ou com outro por perto. Lobos pretos ou amarronzados são os piores que tem. Visão ligada à violência, distúrbio de perturbação.




LOBISOMEM OU LOBO GRANDE - Entidade demoníaca, príncipe dos cachorros e lobos extremamente feroz. Dificilmente representa uma pessoa, na maioria das vezes demônios com força no hereditário. As cores também são reveladoras, mas na maioria dos casos vem da cor grafite ou preto. Demostra grande insistência em realizar seus intentos. Não precisa atacar para transformar ambientes só a presença dele gera ódio, discórdia, violência extrema. Especialista na raiva, na ira e no ódio. Até no chamado espiritismo baixo, macumba, eles são respeitados e quando chega ao culto deles acaba com a cerimônia. Seria um exú que dificilmente conversa. Até esta entidade aceitar a oferenda e sair o culto afro não continua. Esta entidade vem de anjos caídos que em sua milícia fazia parte de um batalhão de choque, uma espécies de contato pessoal eram corajoso e destinados, mas com a queda se tornaram raivosos em extremo revoltados com sua situação e condenação futura. Costumam manifestarem com grande violência e falam pouco.


Para o exorcismo anjos são chamados para auxiliar a conter a fera que costuma resistir ao máximo. As pessoas que já viram sonharam com um destes e não se pré param na fé e na palavra de Deus foram exterminados ou passam por dificuldades extremas. Sem uma materialização, esta entidade pode matar uma pessoa ou bater nela até a mesma desacordar, muitos casos destes foram notificados no mundo inteiro. Não costuma trabalhar muito com planejamento e vive ao redor do Bode e do minotauro, homem com cabeça de boi os quais respeitam o lobisomem por seu descontrole emocional total. Esta entidade é usada para punir os demais que erraram ao comando maligno. Por este motivo raramente ataca acompanhado por outra entidade, deve gostar de acompanhar brigas e guerras, pois clama por sangue jorrando com bastante sofrimento.


Ao contrário dos lobos e cachorros ele prefere estar só ou em distanciamento. Pode ser visto, sonhado ou percebido pela respiração e grunhido, iras sem causa repentina. Como o Lobisomem é o chefe das entidades que falei, pode de um período assumir seus lugares e em outros assumirem definitivamente como se fosse por desafio. Constantemente existem choques entre anjos de Deus e estes demônios por motivo do seu descontrole em obedecer às leis enquanto os demais são mais precavidos e evita os choques constantes. Mas não existe nada mais forte do que o NOME DE JESUS o que os derrotou na cruz do calvário.


Ao ver esta entidade ou sonhar, deve-se procurar ajuda imediata aos pés da cruz fechando todas as portas para esta atuação do mal.




Sugadores de energias, espíritos que devoram as energias das pessoas, ânimos, amores. Quando pessoas, estas são os OLHO GORDO, invejosos daqueles que secam uma flor. Quando demônios, secam a esperança, o amor, o ânimo. Já vi vários destes desanimarem pastores e estes de fecharem as suas igrejas sem motivo algum. No casamento tal fato acontece tanto no amor quanto no ânimo sexual sem motivo orgânico. Em alguns casos pode haver uma união do espiritual, do material, ou seja, de uma pessoa com um demônio fortalecendo esta realidade do mal.



Sonharcom