LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com Cavalo, bode,insetos, moscas,grilo, gafanhoto

SONHAR COM :




CAVALO






Significa poder, capacidade. A cor determina que tipo de poder e a pessoa que estiver sentado sobre ele o fim a ser atingido. Cavalo amarelo, riqueza preta: morte, Branco: paz, pureza... Geralmente ver cavalo é bom, porém é os detalhes é quem determina a natureza da visão ou sonho.






SONHAR COM BODE





Geralmente este sonho ou visão está ligado a problemas de natureza da política do convívio .
Príncipe local do mal. Geralmente ataca só liderança e pessoas de importância coletiva. Dificilmente entra em um corpo, trabalha em cima de planejamento. Esta visão ou sonho está intimamente ligado a um espírito, a um principado do mal que na maioria das Vezes produz problemas muito graves através de escândalos. Dificilmente representa pessoas, mas a entidade pode apresenta-se metade homem metade bode. Este ser tem uma área de atuação muito ampla e em alguns lugares e religiões chega a ser adorado e respeitado. Geralmente toma conta de uma zona e costuma apresenta-se a bêbados que são levados pelos demônios inferiores a ele. Costuma provocar problemas gravíssimos principalmente envolvendo a área política. Os chifres, através do tamanho podemos saber o tempo que ele está naquele lugar, pois quanto mais tempo mais autoridade costuma pensar que tem. Geralmente ver um bode deve ser motivo de pressa para basear o socorro de Deus.





SONHOS E VISÕES DE INSETOS


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com





As moscas - Imundícia, bagunça nesta áreas, depravação extrema.



GAFANHOTO – Devorador, destruidor de estruturas econômicas, prejuízos financeiros. Espiritos de destruição, destruturação , geralmente seguem pragas e maldições proferidas

Grilo - Está ligado a sorte e se não forte preto representa na maioria das vezes boa sorte, benção, atração de coisas boas.


sonharcom