LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

OS CUIDADOS COM O QUARTO, COM O AMBIENTE DO SONO E DOS SONHOS

OS CUIDADOS COM O QUARTO, COM O AMBIENTE DO SONO


TEÓLOGO JOILSON DE ASSIS

HTTP://ENIGMADOSSONHOS.BLOGSPOT.COM

JOILSON.ASSIS10@GMAIL.COM




O quarto ou ambiente onde dormimos é o trono do mundo dos sonhos. Cada um tem uma maneira de cuidar deste lugar, o ideal é que este lugar seja bem arejado, espaçoso de cores pacíficas e harmoniosas. Cheiros também poderão ser utilizados neste ambiente, frutas poderão ser deixadas em um lugar especial para emitir cheiros, os que não sejam fortes demais. A cama deve ser colocada de uma forma que possa mudar de lugar ao sentir desconforto ou pesadelos. Deve ser evitada, a entrada de muitas pessoas neste ambiente que é particular e santo.




Um quarto sem janelas, agiria no subconsciente como uma prisão por exemplo, no mundo virtual, janelas representam sonhos, esperanças. Cuidar do ambiente do sono é cuidar do próprio sono. Talvez o lugar que devemos mais caprichar seja o lugar do nosso repouso aonde nele entramos em contato com o mundo virtual, espiritual e infinito que Deus nos proporcionou.



Um detalhe muito importante que não deve ser esquecido, a oração de paz antes de dormir, quem confia em Deus, em paz deita e dorme fortalecendo o seu corpo e alma.