LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

PRESSENTIMENTOS, PERTO NO CORAÇÃO, SENSAÇOES RUINS




APERTO NO CORAÇÃO PRESSENTIMENTOS


TEÓLOGO JOILSON DE ASSIS

HTTP://ENIGMADOSSONHOS.BLOGSPOT.COM

JOILSON.ASSIS10@GMAIL.COM


Existe um elo de ligação entre as pessoas como um celular e sua antena. Existe uma energia em nós que nos liga principalmente a parentes e quem amanos. Esta ligação é comumente chamada de inconsciente, mas na verdade, são sistemas autônomos que nos ligam um ao outro como em uma teia energética que transmitem várias informações. Quando há perigo ou dano, a outra que está ligada ao que sofreu sente algo, uma espécie de mal-estar. Às vezes, a pessoa está tão ligada à matéria que nem mesmo sente outros antes de acontecer sente algo estranho um mal-estar, uma espécie de angústia sem motivo. Este presentimento pode vim com algumas manifestações materiais, como queda de quadros, objetos pessoais, mancha sem explicações etc. Ao sentir este mal sentimento a pessoa deve reagir orando a Deus, falando com autoridade para que nada aconteça a situação imaginada. Estes sentimentos angustiantes não são raros e em alguns casos até a pessoa que morreu apareceu como se fosse real, mas ao procurá-la quem viu não a encontrou depois soube que naquela casa a sua parente havia falecido. Foi um aviso? Sim. Objetos poderão cair da mesa do guarda roupa e assim por diante. Quando Jesus morreu, a terra tremeu e segundo Mateus, alguns mortos ressuscitaram e visitaram parentes. Agora devemos ter cuidado, pois alguns se enganam pelo seu próprio coração que começa sentir coisas de si mesma. O equilíbrio é a razão da vida em todas as dimensões. Estes fenômenos não necessitam de espíritos para acontecer, Deus já deixou estes fenômenos para serem utilizados para o nosso bem.


O Magnetismo é um fenômeno que existe entre os maiores corpos celestes como grandes planetas, sóis etc. Os nossos átomos permanecem juntos por causa de alguma coisa que chamamos magnetismo. O óvulo atrai o espermatozóide utilizando o magnetismo, um sinal químico. Não podemos deixar de reconhecer que, diante do macro e do micro no universo, há algum tipo de atração sobre outros que em nós não exista tal ação magnética. Desde o feromônio até a expressão energética que temos são imadas e produzem sim um certo magnetismo. Um coração bom, atrai coisas boas, mas um mau sentimento atrai maus fluidos energéticos. Talvez fatos como a sorte, seja influenciada diretamente por este magnetismo que poderia ser até medido, pesado. Foi o caso de Acã que tinha escondido em sua tenda uma capa sacerdotal, e ao tirar A SORTE, os israelenses perceberam nele que a sua casa a sorte apontou. Somos verdadeiramente como um imã gigante que emitimos energias atrativas e repulsivas também. Quando for levantado da terra a todos atrairei a mim, disse Jesus. A força boa e cheia de luz do mestre e Senhor Jesus, a todos atrairiam. Seria a atração da luz de Cristo. Todos nós temos uma pequenina luz que atrai seres e objetos, segundo a sua natureza.




Temos uma sorte que na bíblia é demonstrada e medida como foi a de Jonas. Tiraram sorte e ela cai sobre Jonas que nem mesmo estava no lugar, estava escondido no porão do navio. Mas a sua ação e energia o denunciou perante os desesperados marinheiros frente ao naufrágio. Semear coisas boas e estas serão atraídas até nós, pois são como algo automático que agem independente de nós.



veja estes videos :










PODEMOS TE AJUDAR LIGA PARA NÓS E SOLICITE UMA ORIENTAÇÃO

083 91540166








.