LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

OS SONHOS E A ÁREA DAS PRESSÕES

OS SONHOS E A ÁREA DAS PRESSÕES
Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com




Uma pessoa que sofre grande pressão, seja ela física, emocional, mental, tem estas realidades absorvidas pelo inconsciente são em grande parte transformadas em sonhos. Lembrando sempre que o sonho tem tempo, uma pessoa poderá ter realidades atuais e momentâneas, representadas em sonhos, pois, por muito pensar, sonhar, o homem assim diz a bíblia, é semelhante a um acúmulo de energia em determinada parte e é através dos sonhos onde essas energias são descarregadas. Isto traria a matéria, a paz necessária para a sua harmonização e permanência sadia. Exemplos de pessoas que transformaram pressão, tensão em sonhos, relatam que geralmente sonham carregando algo pesado, andando com dificuldade, tendo as pernas amulambadas ou sem forças caminhando sobre a área. Os sonhos poderão representar fatos da atualidade que o indivíduo está passando. Nada representando além das coisas que já estão acontecendo. Mas os agoureiros utilizam o mesmo para anunciarem mortes, destruições etc. A maioria dos problemas com estes sonhos, vem do fato de serem interpretados para o futuro e não vistos como manifestações no virtual de fatos que estão acontecendo.




AS VISITAS ESPIRITUAIS

Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com



O sonho é um portal que nos leva direto a vários mundos inclusive o espiritual. Em sonho, poderemos visitar ou receber visitas de seres espirituais. Na bíblia, encontramos vários exemplos disto, o de José, padrasto de Jesus, que recebeu a visita de um anjo enquanto dormia profundamente. Os três reis magos receberam avisos através de sonhos. Secados, seres espirituais, presentes de DNA, são expressos imediatamente no VIRTUAL HUMANO, buscando uma melhor compreensão e ação por parte da matéria. Os demônios poderão utilizar a porta do virtual para possuir o indivíduo. Existem portas que só podem ser abertas através das emoções do indivíduo. Alguém que guarda rancor, por exemplo, abre em seu virtual uma porta para o mal que poderá agir utilizando o virtual. Através de pesadelos, os anjos caídos poderão causar na pessoa afetada esquizofrenias, manias, depressão. Mas tudo começa simplesmente com uma porta. Através do virtual, poderemos sondar o mundo espiritual a nossa volta, bastando apenas a presença de um anjo caído para que o virtual se manifeste trazendo avisos em forma de sonhos as visões.

Na verdade, o virtual humano existe em todo tempo de sua vida, dormindo ou acordado, porém, a maioria das manifestações de visitas e investigações no virtual acontece à noite quando dormimos profundamente. Acredito que este virtual no original antes da queda, tinha bem mais funções de simples sonhos e visões, mas o seu potência excedia e muito o que conhecemos hoje.