LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com ganso,águia,passaros,pomba,revoada, sapatos







A AREA DOS PASSAROS :ÁREA DAS E NERGIAS E DA MENTE, SONHOS IMAGINAÇÃO


SONHAR COM : GANSO,AGUIA,PASSAROS,POMBA,REVOADA,SAPATO

Ganso - Demônio de perturbação. Não muito violento, costuma perturbar a mente das pessoas com coisas simples e em alguns casos representa uma Pomba Gira. Brigas por coisas pequenas é a especialidade desta entidade. Geralmente sonho eu visão com ganso não representa pessoas mais sim entidade do mal.




Águia violenta ou qualquer pássaro predador - Demônio de loucura e traumas. Estes atacam a mente, a personalidade das pessoas. São muito agressivos e costumam amplificar memória e decepções para deprimir, enlouquecer tirar o tino. São castas de mente, que atacam a mente.




Pássaro pré histórico - Demônio hereditário que tenta enlouquecer através de informações de DNA. Podem ser algo do passado ressurgindo tanto em forma de pessoas ou sentimentos.




Pomba - Paz , segurança , espírito em harmonia, Espírito Santo, pessoas e situações boas.OBS: Se a pomba tiver uma cor diferente da branca , geralmente amarronzada pode representar a pomba gira, um demonio de atrações.






Revoadas de pássaros - Dependendo dos pássaros pode ser bom ou mau. Pássaros maus
castas de demônios, legiões.


Pássaros bons - Anjos de Deus Situações boas e pessoas boas, realizações.





Sapato - Autoria de causa ou problema relacionado com o dono do sapato se o mesmo for identificado. Deve se ver de acordo com o sapato e o formato, ele sempre está relacionado com o ambiente a sua volta. Representa autoridade, poder, preparação ou cargo. Capacidade ministério ou função, vida profissional.


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com

sonharcom