LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com pratos,mar terra,pedras,montanhas

Sonhar com :

Pratos Vazio- Escassez, pobreza, dificuldade financeira ou frieza e pobreza afetiva.




Prato com pouca comida - Escassez de amor, carinho, mesquinhez de amor, pouco sexo.É algo sempre ligado ao amor e a felicidade entre duas pessoas raramente trata-se de grupos ou família.





Prato cheio e transbordando - Abundância no amor, muito carinho, abundância sexual e afetiva. Bênçãos afetivas.





Mar - Se for com ondas representa tribulação na alma. Sem ondas, solidão extrema, vazio, marasmo. Se estiver animais antigos neste mar trata-se de fatos ligados ao passado com paixões, problemas. Só o mar poderá representar também separação ou possibilidade de separação, distanciamento.




Terra Preta - Morte, ou risco de morte.





Terra Areia - Embaraço e dificuldade relacionada ao progresso, se a areia afundar como movediça, trata-se de tribulação extrema, situação de extermínio da alma.
Terra Amarela (Barro branco) - Dinheiro, riqueza, felicidade. Quando escavado realização na área financeira.




Pedras - Dificuldades. Quanto maior as pedras, maiores as dificuldades, terreno pedregoso, dificuldades financeiras.
Em alguns casos pedras significa pessoas. Se estiver se quebrando ou de alguma forma se partindo pode significar doenças , destruição de uma pessoa ou sistema.





Montanhas - Esta visão é variadíssima, pois depende de muitas coisas. Mas se as montanhas forem pedregosas serão dificuldades futuras. Se for cheia de árvores muda totalmente o sentido e passa a ser destino incerto, mas bom. Mas está ligado sempre ao destino ao futuro em realizações de vida, em realizações do ser.


sonharcom