LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com ovelhas,rato,gato,mulher ,homem com chapeu

Sonhar com ovelhas,rato,gatomulher ,homem com chapeu


Rato - Pessoa o espírito especializado em roubar sorrateiramente. Está mais ligado a pessoa ou pessoas com estes intentos. Roubo acontecendo ou andamento, risco de ser roubado! Está mais ligado a arrombamento ou desvio do que assalto. Às vezes próximos ao rato ou ratos está algo que identifica o ladrão ou a forma como está sendo roubado. Ratão, espírito caído com as mesmas características.





Gato - Oportunista





HOMEM COM CHAPEU - Geralmente quem se apresenta de uma forma humana de um homem com chapéu com algum charme, às vezes com roupa branca, às vezes não, com uma bengala, de aparência magra é uma casta de espíritos do mal chamado Tranca Rua. Especializado em vícios, costuma ficar onde há jogatina e muita bebida, destrói as pessoas desta forma gerando dependência e pobreza por causa do descrédito. Age na baixa estima e costuma aparecer antes de um suicídio ou suicida. É o Demônio da dependência! Gera uma moral estranha nos influenciados, uma moral que declina para o mal. É muito invocado em cultos afros para realizar alguns pedidos, quando manifesta, gosta muito de cachaça, cigarros e o cavalo chega a beber vários litros de bebida sem se embebedar e em casos extremos quebra a garrafa e come os vidros. É o demônio das orgias.





Mulher de branco ou com vestido de noiva -


Espírito feminino do mau, alguns demônios da casta Pomba Gira gostam de se apresentar desta forma. Demônio que atua na sexualidade, no sexo. Espírito de prostituição e adultério. Geralmente invocado por alguns para conseguir namorado ou casamento, ou desfazer relacionamentos. Esta casta consegue amplificar o poder de sedução de alguém fazendo com que este ou esta chame mais atenção do que pessoas mais bonitas, anéis, pedras e perfumes são consagrados a esta casta que imã os mesmos com energias que os mesmos produzem. São especialistas em gerar clima. Existe nesta casta várias especialidades todas envolvendo o sexo, sua prática e deformações. Por este motivo, muitos que lidam com estes espíritos pedem para deformações sexuais estranhas a sua natureza de nascença.







Ovelha - Pessoa de boa índole pacifica ordeira, calma, de bom espírito. Está ligada mais ao humano, a personalidade das pessoas e ambiente.


sonharcom