LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

PREMONIÇÕES , O GATILHO DOS AVISOS ESPIRITUAIS UMA LEI UNIVERSAL, OS AVISOS

ANTES DE ACONTECER QUALQUER COISA IMPORTANTE HÁ AVISOS TANTO PARA A PESSOA COMO PARA MEMBROS DA FAMÍLIA. OS ESPÍRITOS TMBÉM SÃO OBRIGADOS A AVISAR DE SUAS AÇÕES POIS ESTA É UMA LEI PARA TODOS OS MUNDOS.
PREMONIÇÕES E AVISOS ESPIRITUAIS ATRAVÉS DOS SONHOS , VISÕES E PRESSENTIMENTOS.

O GATILHO DOS AVISOS UMA LEI UNIVERSAL


"Deus não faz nada sem antes revelar aos seus o que ocorrerá ." Joilson de Assis

Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
email: joilson.assis@gmail.com

No mundo dos sonhos e das visões pude perceber muitos fatos e fenômenos. Já vi anjos e demônios de diferentes formas e maneiras; sonhos revelativos e outros intrigantes. Tenho livros inteiros com histórias e estórias curiosas vindas em sonhos, mas o que pude ver de mais forte, real e correto é o fato de tudo que atinge uma grande importância, que pode mudar a vida o destino de alguém é avisado a estas pessoas e em alguns casos a alguns que fazem parte do seu circulo de amizade ou parentesco. Há um aviso, mas na maioria das vezes não são compreendidos por aqueles que o recebem por não acreditarem ou porque não querem mudar de rumo por alguma vantagem.

Os avisos podem vim através de sonhos difíceis de esquecerem, barulhos ou visões. Exemplos: a chegada de um enviado do mal para perturbar tem que ser acompanhada de um aviso como um espelho que racha, barulhos de correntes, temperaturas diferentes da casa sem ter princípios na matéria ou sonhos com aves de rapina, sapos etc. Sonhos com répteis principalmente cobra pode revelar que um situação de traição, foi, está ou irá acontecer. Desta forma o espiritual se comunica com a matéria avisando-a do problema. Esta é uma lei que não muda. O gatilho dos avisos é acionado quando partes de um inteire composto está ou irá ser lesada em sua integridade etc. Este gatilho foi criado por Deus para cumprir uma lei, a lei do aviso da prepara¬ção. As visões também revelam a personalidade intencional do indivíduo que vem até nós para nos prejudicar ou abençoar geralmente a as¬sociando aos animais selvagens. Uma visão de um urso pode representar uma pessoa que vem para definir segundo a personalidade deste predador selvagem. O estado também pode ser manifesto por este gatilho como forma de ávidos aos que cercam aquela pessoa. Um sonho ou visão de um tigre pode representar mágoa ou alguém magoado por seres es¬pirituais ou que vem magoar alguém. A intenção e a forma de ataque pode ser representada por um animal como leão, gato, ave, etc. Como o próprio Cristo usou o leão para exemplificar aos seus discípulos o arrodeiamento do mal procurando alguém para que possa tragar.


Da e de nada compreendia. Depois de algum tempo tendo visões e sonhos sem nada compreender orei ao Deus de toda sabedoria que me ensinasse a interpretar tais códigos que vinha até a minha mente. Deus foi compassivo comigo e passei a entendê-los, tanto os que tinham até aqueles que vinham de outras pessoas para o discernimento. Tanto sonhos como visão em sua maioria tem uma mensagem, são conselhos de Deus que devemos estar atentos. O conselho tem a sua força principal na aceitação do mesmo, pois muitos os ouvem mais não querem de propósito entender o sentido. Antes de qualquer situação importante acontecer vem o AVISO que pode vim através de um sonho ou visão; esta é uma lei real e dura que abrange todos os homens. A manifestação de tal lei nos dá a impressão que a mesma é autônoma e se manifesta automaticamente quando o mal ou perigo atinge a um nível x que dispara um gatilho informante.


Este livro falará deste gatilho e como estas informações chegam até nós e o que realmente devemos fazer. Podemos evitar o mal avisado ou só nos preparar para ele? Perguntas como estas, serão respondidas utilizando situações reais baseadas na Bíblia. Já que nos últimos dias, Deus usará sonhos e visões para orientar todos os homens, convém que, estes aprendam A LINGUAGEM ESPIRITUAL E OS SEUS MUITOS CÓDIGOS.

Vamos embarcar nesta viagem entre sonhos e visões rumo à compreensão dos fatos e das coisas.