LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com Dinheiro, abismo, ladeia, escada,voando,muro,cercas

Dinheiro - Na maioria dos casos é prejuízo. Raramente o sonho representa lucro ou ganho mas pode acontecer. Este tipo de sonho é mutável demais. Mas como tudo depende do ambiente o mesmo pode ser bom ou ruim mediante o mesmo. Na maioria das vezes prejuízos. Não se trata de ser uma inversão de sentidos do sonho mas um alerta acerca do financeiro.




SONHAR COM ABISMO, BURACO

Abismo - Risco ao problema grave, armadilha das situações, doenças graves, problemas ligados a armadilha moral, financeira. Geralmente os abismos são avisos mutáveis, podem ser evitados. Geralmente é um risco de vida vindouro, pois não se trata de problemas somente. Os abismos com água são piares do que os abismos sem, e os que têm animais em baixo tem fundo espiritual com espíritos de natureza semelhante aos animais.



SONHAR COM :
ESCADA DESCENDO-

Ladeira descendo - Decadência financeira ou no amor. Tristeza longa ou situação duradoura.Situação deprimente de possível fracasso.



SONHAR COM :
ESCADA SIBINDO
Ladeira subindo
- Dificuldade financeira ou no amor. Tristeza vinda de dificuldade e escassez. Situações difíceis, mas transponíveis com esforça. Situações que exigem esforço extremo.
Sonhar subindo qualquer coisa pode representar dificuldade mas ao mesmo tempo vitória.


Sonhar caindo

Risco de fracasso nas áreas financeira, emocional.é um aviso de um possível fracasso que se aproxima , que já está ou que passou mas a carne ainda sente a sua força.Sonhar caindo nunca é bom sempre representará algum fracasso seja em que área for.

Sonhar voando

Realizações nas áreas financeira, emocionais. Sonho muito bom que traduz nos três tempos que temos uma ótima realidade. Um bom anuncio de fatos realizastes.
Sonhar subindo qualquer coisa pode representar dificuldade mas ao mesmo tempo vitória.




Muro muralha- Limitações, empecilhos vindas da lei das coisas. Geralmente está relacionado aos limites imposto; pelos próprios homens Devemos ver a altura e os elementos da construção do muro para darmos um discernimento certo.
Sonhar com muralha pode ser bom ou ruim depende do contexto exemplo: sonhar dentro da muralha é yuma coisa e sonhar do lado de fora é outra. sonhar dentro da muralhapode representar proteção e fora impecilio.




Sonhar com Cerca de arame e estacas - Limitações simples geralmente estão ligadas a doenças.