LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

FEITIÇARIAS , SIMPATIAS E MAGIAS

FEITIÇARIAS , SIMPATIAS E MAGIAS








" Para quebrar macumbas faça uma bem cumba, ou seja uma oferta a Deus usando para isto oferendas ( sextas basicas, ofertas e esmolas " dadas aos pobles ou para uma pessoa com propósito. pois aquele que faz umas destas coisas a um destes meus pequeninos a mim me faz disse jesus. Vença o mal com o bem atraves das ofertas e do voto. Este tipo de tecnica deve ser acompanhada por um sacerdote da área porém pode ser feita indidualmente e em ambos os casos deve se ter o sigilo como regra. Se o mal aceita pactos seria tolice acreditarmos que o bem não aceitaria e as leis dos votos e das oferendas abrange os dois mundos, o bem e o mal fazem aliança com os homens mediante oferenda e votos. Este é um misterio que tem abençoado a muitos que com fé e inteligencia fazem estas ações. Qualquer dúvida você pode assistir estes videos ou entrar em contato comigo atraves do telefone 083 91540166. Que o senhor te abençoe e te guarde e com fé lute contra o mal pois mais forte que Deus ninguel. Se você perceber que tem uma perseguição reaja em nome de jesus." pastor Joilson de Assis









joão:10-17

10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

11 Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.


Os feitiçoes são utilizações de leis espirituais atraves de pactos com o mundo das trevas. As simpatias são basicamente a mesma coisa, só que , envolvemdo crendisses, envoca se o espiritual para se obter um beneficio. As simpatias as vezes são meras superstições mas em outros casos são utilizações de conhecimentos milenares, até conhecimentos semitas.A figa ou o cruzar dos dedos pode ter vindo de grupo misticos de judeus que utilizavam o cruzar dos dedos como fator energético de manobra.O varrer casa da sala para cozinha e outras coisas que alguns acham superstições e simpatias eram praticadas largamente por grupos
secretos de semitas.
grupos secretos semitas influenciados pela religião e conceitos egipcios e os quais conviveram quatrocentos anos,isto é, quase a idade do Brasil colônia. Trouxeram alguns conhecimentos acerca das leis espirituais. No deserto através da arca da aliança os sacerdotes mantinham contato com Deus por uma espécie de televisão entre os querubins, com certeza recebeu Dele muitas informações acerca das leis espirituais. A roupa do sacerdote e os procedimentos deles eram cheio de meras regras que poderíamos pensar que eram meras superstições mas não eram, eram regras e leis espirituais que o sacerdote utilizava em nome de Deus.
(utummim e urim eram equipamentos espirituais para conhecer as energias das pessoas e sua sorte, seriam equipamentos de adivinhação? Seria mera superstição? Deus precisa de algum equipamento?
Todos os equipamentos de Israel: Arca da aliança, o sacrificio de animais, o tabernáculo com suas divisórias, a vara que Moises utilizava, a serpente de bronze, seriam equipamentos, ações e regras para cumprir leis espirituais que são autônomas.
As superstições, as vezes tão bobas, outras vezes tão misteriosas que não sabemos de onde vem são conhecimentos de leis espirituais ou manipulação das mesmas para o bem ou para o mal, exemplo: a vara que Jacó utilizou para fazer as ovelhas parir em sua frente, evitando que seu sogro roubassem as suas ovelhas; que vara é essa? Deus precisa de vara? Seria uma simpatia? Ou uma superstição? Que lei era esta?
Existem também aquelas superstições e simpatias “bobas” vindas do imaginário e dos medos da alma humana, e tem aquelas também que são repetidas por gerações até de uma forma inconsciente, exemplo: no cemitério o defunto só entra com os pés para dentro, por que? Essa pratica é repetida por gerações e gerações sem saber o certo de onde veio, desconfia-se que veio dos semitas da onde veio o nome cemitério.
Existia entre os antigos judeus varias praticas que poderiam ser considerada superstições ou simpatias, entre muitas delas, não entregar o dinheiro na mão quando o pagamento era de coisas erradas, não tocar em defuntos e em mulheres menstruadas, sacrifícios pela família e uma serie de rituais relatadas pela bíblia. O fato é que o mundo espiritual do bem ou do mal necessitam de legalizações para atuar neste mundo, essa leis são autônomas e através de rituais são invocados.
Deixando bem claro de o risco das simpatias é a invocação do mal e aliança com ele em prol de um objetivo, exemplo: a moça quer casar e faz uma simpatia para segurar o “seu” homem; ela pode estar fazendo um pacto com espíritos caídos, ou seja, os demônios. Este é o grande risco das simpatias que muitos fazem. Quando Jesus nasceu foi oferecido um sacrificio de pomba pelo seu nascimento, enquanto outros oferecem sacrificio de galinhas pretas e pombas para o mal, a lei é a mesma mas o alvo é bem diferente, Israel oferecia animais para Deus, se consagrava terras e objetos para Deus, para a luz, para o Senhor da luz, em outras nações se sacrificavam animais para belzebu príncipe dos demônios também chamados de baal, dargon, moloque, tudo demônio. A lei é a mesma mas os alvos são bem diferentes. Tenha muito cuidado com simpatias, você pode estar fazendo um pacto com demônios.

O DEUS JURIDICO , ATOS JURIDICOS NO MUNDO ESPIRITUAL VEJA ESTE VIDEO:





A HISTÓRIA DA MAGIA E DOS ENCANTAMENTOS É UMA PALESTRA DE CUNHO TEOLÓGICO E HISTÓRICO QUE FALA DA HISTÓRIA DA MAGIA E DOS ENCANTAMENTOS! VEJA ESTE VIDEO:










GUERRA ESPIRITUAL




O QUE É UMA CASTA DE DEMONIO?




COMO SE LIVRAR DE MACUMBAS E ENCANTAMENTOS. O PASTOR JOILSON DE ASSIS MOSTRA COMO DESFAZER UMA MACUMBA , UM ENCANTAMENTO.









ORAÇÃO PODEROSA PARA VENCER O MAL







FAÇA UM PACTO PARA VENCER O MAL






COMO SE FORMA TRONOS DO DIABO , O QUE SÃO POTESTADES





O SEU CORPO ENERGÉTICO. EXISTE UM CORPO ENERGÉTOMO AONDE AS EMOÇÕES AGEM COMO PORTAIS PARA O BEM E O MAL. AFIRMA O PROFESSOR JOILSON DE ASSIS EXPLICANDO AS CAUSAS DAS POSSESSÕES.







FAÇA UM PACTO CONOSCO E PARTICIPE DO LIVRO DA BENÇÃO !!!!
MUITAS PESSOAS JÁ RECEBERAM BENÇÕES PARTICIPANDO DO LIVRO DA BENÇÃO. SAIBA COMO PARTICIPAR DESTE LIVRO VEJA ESTA PALESTRA COM O PROFESSOR JOILSON DE ASSIS

LIVRO DA BENÇÃO




FEITIÇARIAS , SIMPATIAS E MAGIAS