LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

A TEORIA DAS LEIS VIVAS, AS LEIS POSSUEM VIDA





O escritor joilson de assis afirma : As leis são vivas como um pessoa que é uma lei também.No universo das coisas vivas as leia são animadas e não coisas inanimadas, são vivas e interage com homens anjos e com o próprio divino que as criou ou que permitiu a sua criação.








A SUPER TEORIA ACERCA DAS LEIS VIVAS

Registrada na biblioteca nacional do rio de janeiro Brasil


A MANIFESTAÇÃO DA LEI

VISÃO UNIVERSAL DA LEI


Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




A Lei - A lei de Deus tem suas ordens e são vivas e muitas autônomas. Este conjunto de lei que é vivo, pode se apresentar em sonho ou visão a alguém. Parece loucura, mas acontece. A morte não se tornou um espírito e se apresenta como um sacerdote com capú roupa preta, a morte é um lei que nasceu no Eden. por que não nas leis da vida acontecer o mesmo.? Ou a morte é um anjo? Não. A morte é um espírito e apesar de haver anjos de morte por exemplo exú caveira etc, a morte nascida no édem é um espirito que nasceu na queda de Adão , um lei VIVA QUE MATA E QUE SE COMPORTA COMO UMA PESSOA .Existem espíritos de morte, mas a morte é uma lei que se iniciou no Éden e tem a sua autonomia até de levar o próprio cristo que a venceu. A lei se apresenta em situações raras, geralmente vem avisar a alguém o perigo que este está correndo no descumprimento de algumas de suas leis. Como todo, é vivo e inteligente e tem alguma autonomia (Ver o livro A Teoria do Disco Rígido), este grupo de leis tem uma forma de apresentar-se aos homens. Estas leis costumam apresentar-se como uma mulher, senhora, bem arrumada geralmente da cor do que sonha ou branca, de aspecto rígido e sério, tem poucas palavras que são diretas e firmes. Este sonho ou visão representa a lei natural das coisas, a lei da vida. Não se trata da lei moral descrita na Bíblia, mas a lei das coisas e que disciplina os fatos. O clima do sonho impõe desrespeito e autoridade a esta mulher que se comporta como uma juíza cuidando da guarda das leis. Deve se ouvir o que ela dize, pois é para o nosso bem. O sonho com esta mulher quer dizer cuidado, se você transgredir ou continuar transgredindo eu vou te ferir como punição.

Veja que as coisas que Deus fez como as árvores , animais e passaros são vivos e autonomos dentro de suas limitações, no mundo virtual humano ela é viva e tem as suas autonomias e funções .
Um bacteria é viva e se agrupam , sofrem mutações por que não um ou várias leis !?
Tudo que Deus fez é vivo tem alguma autonomia e executa suas naturezas e funções !As palavras de cristo eram vivas e não voltariam para ele sem executarem suas funções ! Palavras vivas e autonomos ? sim, a vida existe em cada átomo que Deus criou !



veja mais no youtube nas palestras do professor Joilson de Assis:
http://www.youtube.com/results?search_query=joilsondeassis&search_type=&aq=f













TEORIA DAS PALAVRAS VIVAS