LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR ANDANDO, MAL OLHADO,ROSTOS DEFERENTES,

SONHAR

SONHAR ANDANDO COM DIFICULDADE



Sonhar andando com dificuldade poderá representar atraso que aconteceu que está acontecendo ou que poderá acontecer.
Este sonho é àquele aonde a pessoa andar com toda dificuldade e as pernas são pesadas e difíceis de mover. Alguns destes sonhos podem ter vendavais, redemoinho, areias e outros empecilhos. Todos estes sonhos com estes ambientes representam atraso e dificuldades.



ROSTO SEM DESTAQUE DOS OLHOS





Falsidade, alguém está agindo ou agirá com extrema falsidade, sem personalidade indefinida, sem verdade em suas ações.




MAL OLHADO, INVEJA , OLHO GORDO

"
EXISTE UM EXPRESSÃO ENERGÉTICA DA INVEJA , UMA ENERGIA QUE SAI DOS OLHOS E QUEBRA PRATOS, XICARAS , ADOECE ANIMAIS PRINCIPALMENTE DO ESTOMAGO, ADOECE PESSOAS, É USADA PELO DIABO E TRANSFORMA HOMENS EM DIABULOS TERRÍVEIS.A INVEJA EM FORMA DE ENERGIA VIBRA E AS SUAS ONDAS SÃO PREJUDICIAIS . EXISTE ALGUMAS PLANTAS E TECNICAS QUE PODEM QUEBRAR ESTAS ENERGIAS DIABÓLICAS." PASTOR JOILSON DE ASSIS


É uma energia emitida por uma pessoa invejosa ou de má vontade e coração. Esta energia poderá apossar-se de pessoas e objetos causando transtorno. A facilidade para a possessão desta energia varia muito de pessoa para pessoa e o grupo tem autoridade de proteção sobre o individuo alvo desta energia. Cada ação na matéria é acompanhada de uma energia e cada pensamento emitiria fluidos energéticos do bem ou do mal, procedendo do coração. As energias do ser humano vão muito além das descargas, elétricas do cérebro elas tem uma ação muito maior do que pensamos. (Ver Teoria do Disco Rígido) Alguns seres agem como vampiros e sugam as energias alheias os deixam fracos e doentes.

Acreditem, tem pessoas capazes de secarem um flor, uma árvore só com seu olho gordo. A inveja teria a sua expressão energética , não seria apenas uma atitude humana, material mas se manifestaria também nas emanações energética que temos .
O sangue de Jesus tem poder !





SONHAR SENDO PERSEGUIDO






É um sonho muito comum e uma vez ou outra alguém sonha com este tipo de sonho, vendo a hora do sonho, podemos discernir como perseguição espiritual feita por anjos caídos. Exemplo: Uma mulher persegue um casal e eles se escondem dentro de uma casa, o ser feminino fica procurando e o medo se apodera deles. Significado possível: este casal está sendo perseguido por uma Pomba Gira ou dependendo do aspecto da perseguidora, uma chamada Maria Mulambo etc. Se eles se esconderam foi porque estavam sendo ameaçados pela entidade. Se o espírito ou ser que os perseguem, for de caráter masculino está ligado espírito como Tranca Rua , Exú Caveira, etc. (ver espíritos masculinos e femininos).

Pode significar uma maldição querendo se implantar na vida do que sonha ou uma pessoa má que irá se revelar. Fobias reveladas em forma de sonhos, e em alguns casos algum problema psíquico se revelando. Porém, na maioria dos casos significa perseguições espirituais.






.