LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

OS SONHOS E OS INSTINTOS A MANIFESTAÇÃO DOS INSTINTOS E VIRTUAL HUMANO

OS NOSSO INSTINTOS NOS TORNA IMPREVISÍVEIS PERANTE DETERMINADA SITUAÇÕES


AS VEZES NOSSOS INSTINTOS NOS TORNA IMPREVISÍVEIS


AS VEZES ASSIM!


AS VEZES ASSIM !



OS SONHOS E OS INSTINTOS A MANIFESTAÇÃO DOS INSTINTOS E VIRTUAL HUMANO


OS SONHOS E A ÁREA DOS INSTINTOS





Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com



" As maiores surpresas da vida não estão nas situações que passamos mas nas reações que temos a elas" Joilson de Assis



" No mundo virtual, espiritual humano os animais representam os seus instintos, naturezas animais existente dentro de cada um de nós." joilson de assis


sonhar ou ter visões com animais






As nossas reações sempre nos causa surpresas por que envolvem instintos!

será que somos meio loucos ou meio normais ????!!!!





São muitas as explicações que tentam esclarecer e responder as imensas indagações acerca dos instintos humanos. O que seriam eles? Inteligência a base de informações hereditária? Impulso natural vindo da natureza animal humana? Manifestações de vontades inexplicáveis vindo do inconsciente? Impulso de manifestação individual? Os instintos humanos se manifestam com uma força hereditária, mas de individualização contradizendo às vezes, a lógica, do indivíduo. Eles também se manifestam no virtual humano e são representados na maioria das vezes, nos sonhos e visões através de figuras de animais. Na bíblia, não é diferente, a natureza humana é representada através de animal. Deus disse que Ismael filho de Abraão, seria como um jumento bravo mostrando a sua natureza instintiva. Víbora! Exclamou João Batista, para demonstrar a natureza do povo da época. E em apocalipse, a natureza de pessoas e grupos é representada através de animais também. Exemplo: um amigo falso se aproxima e a sua natureza instintiva fabrica uma ação injusta naquela pessoa alvo, poderá sonhar ou ter visões de animais como jacaré, cobra, macaco. Estes seres servem de aviso da natureza falsa daquele amigo. Aquele amigo falso poderá até ser uma pessoa boa, mas a natureza instintiva dela trás um perigo, então vem o aviso. Estes avisos poderão abranger a própria natureza do que sonha mostrando a sua consciência, que os instintos dele são maus e irão o trair levando-o a caminhos difíceis.

Em outra questão, os instintos de uma pessoa depressiva poderão levá-la a pesadelos, sonhos tenebrosos, com escuridão sombras e animais tristes. A negatividade de um instinto atrai inúmeros sonhos maus. E esta tristeza poderá se manifestar aparentando ser de algum amigo do que sonho, pois inconscientemente, poderá haver uma projeção do que acontece do negativo no sonhador em algum amigo agourando a sua vida. Quando se forma um grupo, as pessoas poderão sonhar com naturezas instintivas existentes nos componentes deste grupo, Além de herdar a natureza de alguns componentes deste grupo. Instintos assassinos, sexuais desordenados, instintos de roubo, morte etc. São demonstrados através do virtual em forma de animais. A natureza instintiva de seres espirituais tanto do bem quando do mal é de mostrado através de animais também. Exemplo: Exu caveira, demônio de morte, ira e destruição geralmente são representados em forma de animais como cachorro preto, vermelho que rosna e baba. A violência destes seres é demonstrada através dos animais que o representa. Os seres espirituais da luz, os anjos são igualmente representados assim e até Deus assim se representa. O Espírito Santo foi representado como uma pombinha branca demonstrando a sua natureza instintiva que é totalmente boa e pacifica. Jesus o Leão de Judá demonstrando que a sua natureza instintiva era de coragem e força.

















































OS SONHOS E OS INSTINTOS A MANIFESTAÇÃO DOS INSTINTOS E VIRTUAL HUMANO