LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

APRESENTAÇÃO DO LIVRO ENIGMA DOS SONHOS


ATENÇÃO !

Para aumentar as letras deste livro basta segurar a tecla ( CTRL )do seu computador e mexer com o rotor( botão rotativo ) de seu mause e todo o texto se ampliará. Você poderá usar a tecla ( ctrl ) e clicar na tecla ( + ) desta forma as letras serão ampliadas . Experimente ! As letras ficarão do tamanho que você desejar.






APRESENTAÇÃO





Fiquei muito feliz quando soube que apresentaria um dos livros do pastor Joilson Assis, sempre o ouvia falar dele com muito entusiasmo. Ao ler o livro Enigma dos Sonhos, causou-me espanto a maneira simples com que o autor explica coisas tão complicadas no virtual humano, nas simbologias Bíblicas e culturais. Muitas vezes solicitei ao pastor o discernimento de alguns sonhos e visões, pois sabia de seu dom o qual, nos auxiliou muito. Com equilíbrio e sabedoria, o mesmo demonstrava verdades codificadas que estávamos interessados em saber. Também sempre acompanhei: o tratamento de alguns, através de suas técnicas no virtual, para auxiliar alguma pessoa que tenha algum trauma; exorcismos e pesquisas. Agora através deste livro, o mesmo poderá ajudar a infinidade de pessoas no mínimo, a se encontrarem em meio aos enigmas da vida.


Como teólogo Joilson de Assis, coloca neste trabalho, discernimentos da simbologia Bíblica como: cavalos, bestas, lâmpadas, cordeiro, cristal, bronze e muitos outros citados em Apocalipse, em Daniel, Isaías. Faz uma união destas simbologias com o cotidiano dos sonhos e das visões. Como visionário possuidor do dom de visão dado por Deus, ele colocou a experiência com o virtual que tem a mais de 15 anos no papel, então veio o discernimento de fatos e coisas no popular, como Sonhos com pais falecidos, parentes, macumba, cemitérios, terra preta e seres enigmáticos como: bodes, lobos, jacaré. Ele retrata o assunto com bastante autoridade sem, todavia, se chocar com os ensinamentos Bíblicos. Por mais que o tenha lido o mesmo é um livro misterioso em demasia que retrata códigos de discernimentos de Enigmas variadíssimos. Anotações e observações de Joilson Assis se tornaram em um livro riquíssimo para todas as religiões, credos e até para aqueles que não são religiosos, pois todos sonham.

No livro O ENIGMA DOS SONHOS, Joilson de Assis, faz uma tremenda análise do virtual; via mente humana a seus muitos labirintos. Este livro é um livro de psicologia sim, porque abrange o psique humano em graus que nunca tinha lido. É UMA ANÁLISE DO VIRTUAL. Joilson Assis faz uma mistura de fatos genéticos e virtuais juntamente com o espiritual, dando um resultado brilhante chamado Enigma dos Sonhos. Ele lança teorias acerca do universo virtual sempre gerando respostas pois como ele costuma dizer, todo tolo pode gerar uma pergunta, uma indagação, mas somente um sábio gera respostas satisfatória. Sendo assim, com muita sabedoria o autor traz a tona respostas a variadíssimas perguntas, lança várias teses neste meio tempo. Teorias como: A Memória Absorvida, a graça do riso, o virtual e números farão psicólogos, psiquiatras, analistas e sábios desta área, a pesquisarem ferrenhamente este livro pois Joilson Assis demostra a sua característica de trabalho, pois costuma sempre apresentar algo novo sem derivação de outros livros.

O Enigma dos Sonhos é um livro de discernimentos de Enigmas, mas também é um ENIGMA. Ninguém melhor para analisar o virtual do que alguém que recebeu de DEUS, DOM de ver o invisível. Pastor Joilson Assis entra no virtual com a autoridade de quem já esteve por lá e faz comentários que nunca ouvir. Ele mais parece um Teólogo psicólogo e fala do universo virtual com uma habilidade de um profissional na área e através destas habilidades já passamos horas madrugada adentro o ouvindo com suas inúmeras teorias.
Em um universo virtual cheio de cobras, bodes, cavalos voando, rios abundantes sombras , demônios e maldições Joilson Assis declara o significado enigmático de cada um. Nos dá a impressão que o autor é possuído de uma luneta que facilmente ver este mundo que retrata, estudando cada ponto dele minuciosamente. É uma verdadeira análise do virtual com bases históricas, Bíblicas demonstrada pela experiência de um jovem teólogo e orador. Tenha a certeza que o leitor do livro Enigma dos Sonhos, terá nas mãos a partir das primeiras folhas, um assunto interessante de abrangência universal que nunca foi escrito desta forma por nenhum autor. A Abrangência do livro é muito grande e milhares de assuntos são condensados em respostas simples abalizadas no equilíbrio, na lógica. Confesso que fiquei espantado como assuntos tão místicos se tornaram repentinamente, tão lógicos, Bíblicos e mistérios que não sabíamos a sua procedência, repentinamente, enxergamos o lugar da onde vieram. Mistérios, mistérios este verdadeiramente é um livro misterioso que revela mistérios. Com certeza este livro te trará uma ótima leitura e a grande satisfação de descobrir coisas novas!



Valdemir Veira Sales e Patricia Denis Sales

Josenildo Batista - Pastor

Cristina Batista de Sousa - Misionária














JOILSONDEASSIS

ESCRITORJOILSONDEASSIS
interpretação de sonhos e visões na net