LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

Sonhar com vultos,serpente,viajando,tropeçando,caindo,voando,

Sonharcom

Sonhar caindo - Pode significar a não realização de algo, perigo de falência, fracasso no amor. Pode significar algo vindouro ou o estado de tristeza na atualidade.

Sonhar voando significa

Realização, sucesso. é um sonho muito bom e o sonhardor deve orar para que aconteça tal realização na vida.


Sonhar andando - Formação de destino. Dificuldade no andar, significa dificuldade de formação deste destino, um pouco de incapacidade de realizar algo.A caminhada e a forma que ela é feita define o significado do sonho sonhado.




Tropeçando no sonho - Encontro com pessoas ruins que pode nos fazer sofrer; risco de errar em algo na formação do nosso destino.




Sonhar Viajando - Representa destino se fomado, que está sendo tomado ou que vai tomar. Os acontecimentos nesta viagem representam as perigosas benéficas da mesma. Cada decisão nossa representa um destino que tomamos, pois destino é o final do caminho que tomamos, viagens está intimamente ligada ao destino tanto pode ser bom ou ruim. Algumas viagens são enigmáticas demais, outras representam vida, algumas representam problemas e até morte, dele ou de alguém. Quando alguém se prepara para viajar em sonho é porque ele está formalizando o seu destino e as pistas estão nas malas, nas bagagens. Se forem pretas, poderá significa tristezas, sofrimentos, pobreza e solidão. Este destino que me refiro pode ser na matéria, no espírito, no emocional cabe analisar o sonho cuidadosamente para decifrar os seus enigmas.





Serpente Branca ou Velha - Traição Branca, aquela sem querer querendo, sem concretização. Os dentes representam também a gravidade da coisa, se não houver é porque tipo de traição é daquela sem querer querendo, deixando-se levar. A tranqüilidade e o olho da cobra são reveladores. (ver serpente texto anterior.)




Teólogo Joilson de Assis
http://enigmadossonhos.blogspot.com
joilson.assis10@gmail.com




VER OU SONHAR COM:


Sombras Vultos - Coisas hereditárias, ligações ao passado, espíritos hereditários, dificuldades, pobreza. A sombra pode ser qualquer tipo de espírito, a diferença é o vínculo com a hereditariedade. Podem ser espíritos, mas pode ser dificuldades o sonho é quem determina o fato. Geralmente em sonhos, são pobreza e dificuldade e em visão, perseguição espiritual feita por demônios.




sonharcom