LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

SONHAR COM CAMINHÃO,AVIÃO,CARRO,CEMITÉRIO,CAIXÃO DE DEFUNTOS,TERRA PRETA,SONHAR MORTO









sonhar com caminhão,avião, carro,cemitério,caixão de defunto sonhar morto





SONHAR COM :







SONHAR COM CEMITÉRIO

Sonhar com cemitério na maioria das vezes significa macumba , feitiços . O cemitério no mundo dos sonhos representa o mundo espiritual, o mundo dos mortos. Se os sonhos não forem literais representará um aviso que alguém esta fazendo, fez ou irá fazer uma macumba , um feitiço para te atingir.
O sonho depende muito do ambiente que o cerca, do horário e do clima para dar um discernimento correto acerca do assunto. Mas na maioria das vezes cemitério representa estes fatos que relatei.

Se o sonho for acompanhado por fatos e pessoas estes fatos devem ser levados em consideração exemplo: fotos ou objeto da pessoa no ambiente do cemitério. Este revelarão a intenção do sonho e dará uma luz sobre o discernimento. Geralmente estas pessoas que aparecem no cemitério são desconhecidas e podem estar ligados ao mundo dos anjos caídos ou a pessoa que está fazendo a invocação do mal.
Sonhar com cemitério não é bom.




SONHAR COM CAIXÃO


Aviso de morte e esta morte pode ser física,emocional, financeira . O ambiente que cerca este sonho é importantíssimo para um bom discernimento.
Como estava o caixão
Onde estava ele
De que forma

Sonhar com caixão geralmente este sonho é com caixão vazio pode significar situação de dificil solução, situação sem saida, impossibilidades mediantes situações. Sonhar com caixões vazios pode estar ligado a encostos na casa demonios que sugam as energias das pessoas .O sistema do sonho dirá qual das situações sonhar com caixão se encaixa corretamente . Caixão raramente representa morte mas pode também significar . Estes fatos devem ser considerados levando sempre em consideração a codificação do Sonho e os detalhes demostrados nele.

SONHAR MORTO EM UM CAIXÃO

Sonhar morto geralmente significa situação de impotência, de dificil reação, que não tem como reagir. Esta morte pode esta ligado a situações já vivida, situações que estão sendo vividas ou que poderão ser vividas em breve. Raramente significa morte , porem pode significar morte mediante o ambiente e a repetição do sonho. Esta morte pode ser emocional,financeira, politica, e como já disse, raramente morte física.Se for repetido o sonho torna-se grave alerta.Sonhar morrendo significa basicamente a mesma coisa.



SONHAR COM DEFUNTO REVIVENDO, COM MORTO REVIVENDO, SE LEVANTANDO OU SENDO DESENTERRADO.

SIGNIFICA: Reviver situações passadas, trazer a tona assuntos passados. Se este defunto perseguir poderá representar encosto a perseguir. Lembre se que monstros são outra coisa veja no busca deste livro.





SONHAR COM TERRA PRETA

Terra preta também significa morte e esta está ligada diretamente ao físico, porém o caixão está ligado a outras áreas como emocional, financeira, física etc.





SONHAR COM CAMINHÃO




Sonhar com caminhão ou qualquer veículo de carga, está ligada à vida financeira da pessoa. O trabalho, a renda ou algo parecido. As visões neste sentido, representam à mesma coisa. Ex: caminhão atolado em uma ladeira subindo, pode significar vida financeira parada, emperrada, maresia financeira, dificuldade. Pode representar algo passado, presente ou futuro. A estrada em que este veículo estiver, é a vida, destino tomado, o atoleiro pode ser de lama ou de barro chamado massapé.





AVIÕES





SONHAR COM Avião subindo, realização, coisas boas, realizações à vista. Caindo, significa frustrações, problemas, irrealizações, sonhos frustrados, mas se o sonho for levado à crença da realidade pode significar acidente mesmo com aeronaves. No mundo virtual, avião significa destino.




SONHAR COM CARRO



Sonhar com carro representa destino. Carro representa destino. Carro, carruagem, qualquer veículo de transporte está ligado ao destino. Apenas a moto representa no inconsciente destino e aventura, risco. É o que seu inconsciente acha deste veículo e não sua consciência.
O carro pode representar a pessoa em raros casos mas tudo concernente ao destino.






.