LIVRO ENIGMA DOS SONHOS JOILSON DE ASSIS

CONTE AQUI O SEU TESTEMUNHO QUE SERA PUBLICADO NESTA PÁGINA

CONTE SEUS TESTEMUNHO ACERCA DA SUA VIDA. COMO VOCÊ VENCEU AS MALDIÇÕIES , O DESBLOQUEIO , A CURA O SONHO AS VISÕES QUE SE CUMPRIRAM. O MELHO TESTEMUNHO SERÁ TRAZIDO PARA DENTRO DO LIVRO PELO PRÓPRIO AUTOR JOILSON DE ASSIS.
DIGITE NA ULTIMA PARTE DESTA PÁGINA E TODOS VERÃO E GLORIFICARÃO A DEUS POR SUA BENÇÃO. VOCÊ QUE FEZ O VOTO E DEUS TE ATENDEU ESCREVA AQUI A VITÓRIA PARA ALMENTAR A FE DOS TEUS IRMAOS.












TESTEMUNHOS ESCRITOS PELOS LEITORES DO LIVRO ENIGMA DOS SONHOS:




professor Joilson de Assis disse...

iene disse...

pastor Joilton, realmente esse é o maior relato de um sonho, pois no ano de 2003 , perdi um genro aos, 26 anos de vida , e ao amanhecer eu falava p/ ele que tinha sonhado c/ um pedaço da banda de um boi p/ churrasco, e contei a todos eu cortava que sangrava a carne , e ele foi o único que não acreditou , aproximadamente as 15 hs desse mesmo dia ele foi vitima de um infarto fulminante. que p/ tds nós só o senhor jesus que nos confortou que a dor foi enorme, e a perda inreparável. maravilhoso seu livro tenho interesse de obte-lo p/ mas abrilhantar os conhecimentos. um abraço!! a paz!Iene Rolim


RESPOSTA DO PROFESSOR JOILSON DE ASSIS

obrigado irene rolim Deus te abençoe grandemente . Este meu livro tem um objetivo: ajudar as pessoas e de alguma forma mudar os destinos atraves das interpretações de sonhos. Fico grato por ser útil.Deus te abençoe !!!
9 de março de 2011 15:13



DIGITE O SEU RELATO :





Sr. GomesMar 13, 2012 12:26 PM

descobri hj dia 13/03/2012 o blog do Pastor Joilson, ja havia assistido inumeros videos dele no youtube e percebi que somos portadores do mesmo Dom ele porém em escala muito mais acentuada,e a experiencia de suas interpretações touxeram a tona muitas revelaçoes que eu ainda não havia compreendido em sonhos e visoes que costumo anotar em um caderno velho.Admito que durante muito tempo fui negligente com esse dom maravilhoso de Deus,não me interessando em descobrir e nem me aprofundar em suas interpretações;QUAL MEU 1º SONHO MARCANTE? QUANDO ERA CRIANÇA DE COLO,tive um sonho onde estava no centro de Porto alegre/RS minha cidade natal eu e minha mãe entravamos em um tribunal onde havia um juiz vestido de preto com um martelo de madeira na mão e não era possível eu ver o seu rosto dele eu e minha mãe chorávamos muito após um tempo nos observando ele deu a sentença e disse: "O MENINO DEVE PERMANECER COM A MÃE" e bateu o martelo! quando saiamos do tribunal havia um homem nos esperando na saida do tribunal ele me entregou um presente era um tipo de brinquedo,uma especie de "goleira de futebol" e tinha 3 anjos(como aqueles bibelos de gesso antigo) pendurados no "travessão" amarrados com fio transparente,um anjo com arco e flecha, outro com uma trombeta , e outro com uma harpa.lembro-me de acordar chorando e minha mãe me pegando no colo.tinha idade de colo 2 a 3 anos.este sonho é uma das poucas coisas que me lembro claramente quando tinha essa idade.ALGUM TEMPO DEPOIS TIVE MENINGITE OS MÉDICOS FALARAM QUE EU NÃO PASSARIA DAQUELA NOITE QUE SÓ UM MILAGRE DE DEUS ME SALVARIA A VIDA, E QUE MESMO QUE EU ME SALVASSE FICARIA COM SEQUELAS;MEU LADO ESQUERDO FICARIA PARALISADO! MAS DEUS TINHA OUTROS PLANOS,HOJE TENHO 30 ANOS EM PERFEITA SAUDE,EM 2010 FUI CAMPEÃO DE JIU-JITSU DA MINHA ACADEMIA.DEUS NOS LIVRA QUERIDOS. LÓGICO QUE EU NÃO ENTENDI ESTE SONHO QUANDO ERA CRIANÇA DE CÓLO MAS O SENHOR PERMITIU QUE ELE FICASSE GRAVADO NA MINHA LEMBRANÇA ATÉ O DIA QUE FOSSE CAPAZ DE DISCERNI-LO. ESTA FOI A 1ª EXPERIENCIA ESPIRITUAL COM SONHOS,aconteceram muitas coisas no longo da minha caminhada,ainda há muitas duvidas,muitas coisas que não interpretei,promessas de coisas que ainda vão se cumprir,coisas pelas quais eu recebi sonhos para livramento de pessoas que mesmo orando e jejuando não pude impedir...
AMADO PASTOR JOILSOM DE ASSIS DEUS TE ABENÇOE NESSE SEU MINISTÉRIO.





.








.